Ficam como ficariam se ninguém falasse.E os jogadores a ouvir isto ficam como?
São profissionais e tem de cumprir a sua função porque são pagos para isso.
Ficam como ficariam se ninguém falasse.E os jogadores a ouvir isto ficam como?
Vinte anos não chega.P.S. : Aviso á SAD, quando mandarem embora o SC, não esquecer de fazer constar no acordo de rescisão, que o SC não se poderá pronunciar e falar publicamente sobre o NGC dos próximos 20 anos (vinte deve chegar...), excepto para o Porto Canal e nunca em directo ! Lol
Ok, o teu chefe diz que 2 anos antes de entrares, a tua empresa tinha colaboradores melhores que tu, mas tu como profissional continuas com a mesma vontade porque és uma máquina e isso não te afeta e aposto que ainda lhe dás um abraço.Ficam como ficariam se ninguém falasse.
São profissionais e tem de cumprir a sua função porque são pagos para isso.
Eu não disse que tinham de lhe dar abraço, apenas disse que tem de fazer aquilo que são pagos.Ok, o teu chefe diz que 2 anos antes de entrares, a tua empresa tinha colaboradores melhores que tu, mas tu como profissional continuas com a mesma vontade porque és uma máquina e isso não te afeta e aposto que ainda lhe dás um abraço.
Não foi uma crítica construtiva, não tens de ouvir determinadas coisas, se não servem, o chefe que avise que podem procurar melhor e eles vão à vida deles.Eu não disse que tinham de lhe dar abraço, apenas disse que tem de fazer aquilo que são pagos.
Se o meu chefe me dissesse isso que remédio tinha eu!
Tão me a pagar tinha de o fazer
Ele não disse que não serviam, ele disse que antes os jogadores eram melhores.Não foi uma crítica construtiva, não tens de ouvir determinadas coisas, se não servem, o chefe que avise que podem procurar melhor e eles vão à vida deles.
E atenção adoro o Sérgio, mas alguém que fala que não tem qualidade e mete vitinha, vieira no banco para ter o Bruno Costa e um oliveira em baixo de forma....
Quando este homem sair do Porto talvez comecemos a jogar futebol. Até lá, esquece lá isso.Quando este homem sair do Porto e começar a dar entrevistas…
Só faltou os golos mas esteve perto.A tua bola de cristal está estragada. Ainda se dissesses o Manafa... O Zaidu não vai jogar.
O Chico e o Evanilson estiveram uns 6 minutos na linha para entrar...a bola simplesmente não saía.Ja estava por um fio mas depois de me foderes uma aposta à custa de deixares a merda do jogo andar sem refrescar a equipa podes ir dar uma grande volta e vou-me ficar por aqui.
Evanilson e Chico aos 90 minutos? Pepe e FV aos 82?
Esse cerebro ta todo queimado.
É o dele e o teu.Ja estava por um fio mas depois de me foderes uma aposta à custa de deixares a merda do jogo andar sem refrescar a equipa podes ir dar uma grande volta e vou-me ficar por aqui.
Evanilson e Chico aos 90 minutos? Pepe e FV aos 82?
Esse cerebro ta todo queimado.
Só se foi a ouvir instruções.O Chico e o Evanilson estiveram uns 6 minutos na linha para entrar...a bola simplesmente não saía.
Mentira, mas vamos contar como verdadeSó se foi a ouvir instruções.
Foram para junto do assistente aos 88 minutos.
Põe as imagens entao, valente.Mentira, mas vamos contar como verdade