Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dec0

Superior
22 Maio 2021
5
8
Vamos nos unir todos em torno do treinador malta?

Vi esse pedido para o caso de vir um novo e achava sensato. Nao veio um novo mas acredito que seja para manter a ideia com quem fica...

Nem me passa pela cabeça que haja quem pensasse so apoiar caso viesse um novo coach.
Honestamente, não me recordo de mais nenhum treinador que tenha tido tanto apoio (tirando o avb).

Tivemos um que perdeu 1 jogo para o campeonato em 2 anos e foi corrido como sendo uma nódoa.

Apesar de gostar de parecer que se chateia com tudo e não tem papas na língua, o SC parece-me mais um "yes man" controlado pela direcção, como todos os outros. De vez em quando lá dize meia verdade mas não sai disso.

Mais 3 anos de futebol mediano. Oxalá me engane.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Pessoal. Calma. Metam a cabeça de fora da janela quando andarem de carro.
O melão não desaparece mas refresca.
Melão não falta por aqui, de facto. Ver o FC Porto perder um campeonato para o zbording de Gijón é melão para durar um bom tempo mesmo.

Graças a Deus que conseguimos renovar com o mister que protagonizou tal feito.
 
  • Like
Reações: Tails

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,042
16,328
Ah! O Vítor Bruno na primeira fila de camisa e pullover às costas... será que está de calções?!?!🤔😁
 

Dec0

Superior
22 Maio 2021
5
8
Aliás, perante o registo e a veneração, digo que marcou uma era por onde passou..... idolatrado, qual Maradona ou Pelé!
Bem já percebi que neste fórum também não dá para discutir opiniões sem meia dúzia de chicos espertos saírem da toca.

Mas eu disse isso? Eu comparei-o com. O Ryan Gauld.