Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,841
191,575
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Gauld? Depois do Oliver ainda n percebeste que o que interesse e fisico , velocidade e intensidade?
tecnica? Visao d jogo? Criatividade? Para que quando podes ter dois tijolos e muita velocidade?
Rápido e forte como o Taremi, o Otávio, o Corona ou o Sérgio Oliveira

Então o Oliveira que mais parece um trator em metade dos jogos
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Pronto o SC aka o Falhado vai continuar, apartir de hoje poucos jogos(*1) vou ver do NGC, já não me estou para chatear com esta m*rda, esta renovação só mostra que o PDC está satisfeito com a mediocridade da sequencia de num ano ganhar o campeonato e no ano a seguir perder...
Relembro que está quase a fazer 10 anos desde a ultima vez que conseguimos ganhar 2 campeonatos seguidos.

*1 - Não vou ver a maior parte dos jogos mas vou acompanhar os resultados.
Eu também não era a favor da continuidade do Sérgio, mas não é por não se gostar do jogador x, do treinador y, ou do dirigente z que vamos deixar de ver o nosso clube. O Porto é muito maior do que qualquer funcionário!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,854
17,164
Pena fazer pouco mais do que isso.
Parece o bobo da corte. Era dos primeiros a levar com a vassoura se houvesse vontade de mudar algo.
Não o deixam fazer mais. Pelo menos quando Conceição se passar que lhe passe uma rasteira e,assim, se antecipe, dê o peito às balas e apanhe os castigos por comportamentos revoltosos!