Se tem devia estar caladoE se tem responsabilidade nisso é ainda outra história...
Se tem devia estar caladoE se tem responsabilidade nisso é ainda outra história...
Não sei porque o disse, apesar de ser verdade...E se tem responsabilidade nisso é ainda outra história...
Acho que não o devia fazer antes de um jogo, dá ideia que desvaloriza quem tem. Não pode."O plantel tem decrescido de qualidade."
O homem disse mesmo isto, assim de chofre e tudo?!
Nem sei bem que retirar disto. Dá a ideia que há algo podre lá dentro. Dá a ideia que a $AD não tem conseguido contratar os jogadores que ele manda contratar. E é notório um clima de insatisfação...
Vamos ver se a bolha não rebenta a meio da festa.
A tua bola de cristal está estragada. Ainda se dissesses o Manafa... O Zaidu não vai jogar.pra cima deles caralho quero lá saber da sad ou do defesa esquerdo.
Hoje são 3-0, hat trick do Zaidu.
É verdade.O homem vai dizer que quando chegou tinha mais qualidade individual que hoje... Se fosse jogador não gostava de ouvir isso...
Se tem razão já é outra história...
Só inventas, quem é que disse que o FCP tem mais qualidade agora do que tínhamos á 10 anos? consegues nomear alguém que tenha dito isso?É verdade.
Aliás tem decrescido sempre desde 2013.
Quando chegou já o mal tava feito.
Não deixa de ser engraçado depois das discussões que tive aqui com alguns floristas que a 10 anos tínhamos muito mais qualidade ( no FCP e no campeonato) e diziam que era mentira, agora o treinador que idolatram vem dizer afinal aquilo que eu sempre defendi
Foi talvez a coisa mais acertada que disse desde que está no clube
E os jogadores a ouvir isto ficam como?É verdade.
Aliás tem decrescido sempre desde 2013.
Quando chegou já o mal tava feito.
Não deixa de ser engraçado depois das discussões que tive aqui com alguns floristas que a 10 anos tínhamos muito mais qualidade ( no FCP e no campeonato) e diziam que era mentira, agora o treinador que idolatram vem dizer afinal aquilo que eu sempre defendi
Foi talvez a coisa mais acertada que disse desde que está no clube