O PSV, está a jogar muito, vai estoirar com as Toupeiras
Não vão conseguir jogar com os fdp.O PSV, está a jogar muito, vai estoirar com as Toupeiras
O plantel não é propriamente impressionante... Em relação ao Mónaco então não há comparaçao possível...O PSV, está a jogar muito, vai estoirar com as Toupeiras
Novidades?Jogo na Rússia e estão os jornalistas todos na conferência de imprensa. Lembrem-se disto quando nós formos jogar a um país longe!
Rússia é aqui a dois passos, Itália é no outro lado do mundo...Jogo na Rússia e estão os jornalistas todos na conferência de imprensa. Lembrem-se disto quando nós formos jogar a um país longe!
Não é só isso. Já imaginaste o qie faz uma bela puta loira de olhos azuis por 50 EUROS? Não escreves crónicas, tens moral para escrever um livro.Rússia é aqui a dois passos, Itália é no outro lado do mundo...
genial.Algumas curiosidades:
E também deve haver poucos a pagar tanto por flops.São o único clube do mundo que vende flops por valor mais alto do que o que pagaram.
Só mesmo num país como este.
É nesta pocilga sabendo do que se sabe, que os nossos dirigentes querem andar a competir?!
Na volta foi a gestapo.
Gostei dessa da benfiquice.befica devia ser sinonimo de aldrabice, deviam alterar o dicionario estilo "fui benficado = fui roubado".... ou..... "isso é uma benfiquice = isso é uma vigarice/aldrabice"
assim é que seria bem
Quem anda a empurrar os beija mãos?Capristano despedido da cmtv.
As reuniões de alcoólicos anónimos vão ganhar mais um cliente ás quintas á noite.
Foi ele próprio.Quem anda a empurrar os beija mãos?
Não vejo nada disto, daí estar a leste do que se passa. Mas não me admirava se houvesse renovação de cartilheiros.Foi ele próprio.
A lata desta gente de se queixar do tratamento da CS é para lá do ridículo.