Está uma lentidão tremenda. Não consigo fazer nada.O site não está a dar.
Está uma lentidão tremenda. Não consigo fazer nada.O site não está a dar.
Eu deixei de pagar desde das eleições e sei de muito que o fizeram também, estava a ver o que ia dar isso, vou voltar a pagar mas aos poucos por exemplo 3 cotas por mês, mas agora quase 500 de uma vez é muito.Existem bilhetes a 15 euros. Logo são 45. De qualquer forma acredito que na esmagadora maioria dos casos não há essa situação de quotas em atraso para quem tinha lugares anuais. Só se deixaram todos de pagar desde fevereiro de 2020.
Eu deixei de pagar. Só há umas semanas paguei uns 80€ de atraso, hoje paguei mais 20€, e só não tenho mais porque fui ver contra o Olympiacos.Existem bilhetes a 15 euros. Logo são 45. De qualquer forma acredito que na esmagadora maioria dos casos não há essa situação de quotas em atraso para quem tinha lugares anuais. Só se deixaram todos de pagar desde fevereiro de 2020.
Felizmente já fui vacinado e louvo essa força de vontade. Confesso que nunca fui a lado nenhum a ter que fazer testes.Eu deixei de pagar. Só há umas semanas paguei uns 80€ de atraso, hoje paguei mais 20€, e só não tenho mais porque fui ver contra o Olympiacos.
Na sul só para membros das claques com cartão de adepto.Eu também já consegui comprar, sabem se os bilhetes para a superior sul estiveram sequer á venda? Ou ficaram "reservados" ao pessoal da claque/
Tem uma parte da bancada que não, eu consegui comprar para a porta 7.Na sul só para membros das claques com cartão de adepto.
Como não se vê divisória nenhuma na bancada é de estranhar o clube vender bilhetes sem o cartão de adepto.Tem uma parte da bancada que não, eu consegui comprar para a porta 7.
Tem um acrílico a separar acho, porta 8 e 9 acho que é preciso cartão de adepto, a 7 acho que não, mas a própria rapariga da loja não me soube responder.Como não se vê divisória nenhuma na bancada é de estranhar o clube vender bilhetes sem o cartão de adepto.
Estiveram 2 sectores da bancada super bock à venda para sócios.Felizmente já fui vacinado e louvo essa força de vontade. Confesso que nunca fui a lado nenhum a ter que fazer testes.
Eu devo ir, mas só me poderei pronunciar melhor sobre o "dia de jogo" mais para o final de semana.Quem vai ao jogo ? Que tal quem for ao jogo combinar uma Tertúlia umas horas antes uns fininhos no Velásquez ?
Eu tenho mantido o meu lugar anual na superior sul e não me agrada nada essa possibilidadeAlguem tem certezas sobre essa coisa do cartao de adepto?
Os socios que tinham lugares anuais na superior sul vao ser "corridos", informados que precisam de cartao ou afinal nada muda?
Vais ao teste ?Eu devo ir, mas só me poderei pronunciar melhor sobre o "dia de jogo" mais para o final de semana.