Não! Onde vejo o novo número? Pensei que saia depois da renumeração completaEstas a usar o novo numero de sócio?
EDIT - Já vi, na fatura do pagamento da renumeração. Agora estou parado na parte de seleccionar lugar
Não! Onde vejo o novo número? Pensei que saia depois da renumeração completaEstas a usar o novo numero de sócio?
BoaJá consegui! O site está muito lento! Na seleção do lugar fui tentando clicar sempre no mesmo até aparecer o valor a pagar. E já está
Número de sócio tem de ser mesmo que esta na fatura da renumeraçãoA mim está-me a dar identificação inválida quando pede número de sócio e BI, mais a alguém??
Quem já comprou não pode ir ver como está de lugares disponíveis ...Alguém sabe como está de bilhetes disponíveis? E a que horas começa a venda online de amanhã?
Deve ser a partir da meia noite, tenta.Há informação a partir de que horas estarão os bilhetes disponíveis? A partir da meia noite, amanhã de manhã ?
Vou tentar desde logo. Acredito que ainda irei a tempoDeve ser a partir da meia noite, tenta.
Mas duvído que esgotem até abrir para os sócios.
Vão disponibilizar testes para se poder fazer antes de entrar no estádio?Não consigo resistir, vou ver o jogo se ainda houverem bilhetes na terça-feira
Alguém sabe quanto custam os testes à volta do estádio?
Pensei que tinha lido isso em algum lado mas afinal nãoVão disponibilizar testes para se poder fazer antes de entrar no estádio?
Na supertaça foi 10€.Pensei que tinha lido isso em algum lado mas afinal não
No entanto devem fazer isso
Houve na super taça e na final da champions o ano passado
Nada difícil. Num minuto tratas do assunto.Está a ser fácil comprar online?
Obrigado.Nada difícil. Num minuto tratas do assunto.