Este ano não vai haver lugares anuais?Só vou quando venderem lugares anuais
Este ano não vai haver lugares anuais?Só vou quando venderem lugares anuais
a guarda pretoriana tem que ser pagaQuantos vão mamar as claques?
Ainda nada.E para o Dragão Arena há lugares anuais ?
Dificilmente, nem é justo haverem se não houver lotação suficiente para todos os que tinham lugar anual. Estou com esperança que existam para a segunda volta.Este ano não vai haver lugares anuais?
"Nesta fase, e enquanto estiverem em vigor limitações impeditivas de um total regresso à normalidade, o FC Porto não dará início ao processo de compra e venda de Lugares Anuais.Este ano não vai haver lugares anuais?
Só quando abrirem a lotação totalEste ano não vai haver lugares anuais?
Esses não iam poder receber parte do dinheiro pago e não usado nessa época ou usá-lo lo na época seguinte?"Nesta fase, e enquanto estiverem em vigor limitações impeditivas de um total regresso à normalidade, o FC Porto não dará início ao processo de compra e venda de Lugares Anuais.
Assim que possível, após o levantamento de todas as restrições, serão reavaliadas as condições para a aquisição dos mesmos. Os detentores de Lugar Anual na época 2019/20 terão preferência na compra."
Penso que sim. Ainda assim mantém o direito de preferência.Esses não iam poder receber parte do dinheiro pago e não usado nessa época ou usá-lo lo na época seguinte?
mas não deveria haver reserva, a grande maioria nem socio é do FCP.Não vai chegar ao público em geral. Muito mal estaríamos se não houvesse 17000 sócios a querer ver o jogo. As claques deverão ter bilhetes reservados para eles, não seria bom para o público em geral competir por bilhetes com os SD.
A mim acontece exatamente o mesmo...Alguém já conseguiu comprar online?
Tento fazer login mas nunca consigo.
Se fizer compra de bilhete e validar com nº de sócio / Cidadão avanço até a escolha de lugar mas não deixa selecionar.
Bem parece estar impossível de comprar online, ainda vou ter que ir ao Dragão (que está com grande fila) ou a uma loja. Estou mais ou menos descansado porque acredito que o critério dos 10 anos de lugar anual seja suficiente para não esgotarem hoje, mas estou lixado por não conseguir comprar online.A mim acontece exatamente o mesmo...
E está a irritar-me bastante, até porque o meu lugar ainda está livre.
Estas a usar o novo numero de sócio?A mim está-me a dar identificação inválida quando pede número de sócio e BI, mais a alguém??