Não tenho grande fé no Rui Vitória, mas acredito que o Karma vai tratar do destino deles.
Com um bocado de sorte ainda apanhavam o maritimo ou aves.Mais um sorteio à medida. O Fernando Gomes nunca lhes deixa ficar mal.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Com o Aves já o boifica devia estar a jogar desde os tempos do Vilavinho, com o Aves, a Naval, o Carcavelinhos, Riopele, Império...Com um bocado de sorte ainda apanhavam o maritimo ou aves.
Esses já estão reservados para as fases mais adiantadas da Taça de Portugal.Com um bocado de sorte ainda apanhavam o maritimo ou aves.
Agora andam muito virados para os lagartos.Esses já estão reservados para as fases mais adiantadas da Taça de Portugal.
Nesse tempo eles até certidões das finanças falsificavam. E dizem eles que o bêbado do vilarinho é integro.Com o Aves já o boifica devia estar a jogar desde os tempos do Vilavinho, com o Aves, a Naval, o Carcavelinhos, Riopele, Império...
No tempo da Manuela Ferreira Leite.Nesse tempo eles até certidões das finanças falsificavam. E dizem eles que o bêbado do vilarinho é integro.
Sim, mas o engraçado é que eles admitem que o fizeram como se tivessem feito um grande feito.No tempo da Manuela Ferreira Leite.
Quando tinham uma camisola da mão de vata a venda nas lojas oficiais deles, diz tudo sobre o regime de ladrões que são...Sim, mas o engraçado é que eles admitem que o fizeram como se tivessem feito um grande feito.
Também levámos com o krasnodar e eles com paok... Roma foi mesmo azar...Podiam apanhar o PSV ou Mónaco, calha-lhes logo o mais fácil.
Nhaga a ser Nhaga.
Nós apesar de coeficiente muito melhor que as toupeiras, levámos com a Roma. FDX
A Roma foi o maior azar que tenho memoria, para eles claro.Também levámos com o krasnodar e eles com paok... Roma foi mesmo azar...
Primeiro querem apanhar algo do PdC para depois fazerem o máximo de poeira possível.Alguém sabe como estão os processos em tribunal? Que anda o Paulo Registo a fazer além de guardar processos na gaveta? Isto tem que ser falado... Andamos preocupados a falar de defesas esquerdos e nem nos lembramos que caímos neste marasmo por causa destes esquemas todos e enquanto não limparmos o futebol e a justiça deste país, não nos vale a pena investir em jogadores.
Deve ser uma meia verdade.CMTV: benfica pode vender Darwin por... 40 milhoes!![]()
![]()
Mas onde é que estes alucinados vão buscar estas noticias que não as vejo em mais lado nenhum?
Parecem a BTV2 a tentar ver se enganam alguem e vender gato por lebre... a não ser que mesmo sem o Viera consigam fazer ainda negocios a Felix e enganar tudo e todos.