Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
34
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,881
2,278
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
A solução aqui é claramente vender o Marche e ficar com o Diogo.
Qualquer outra solução é prejudicial para o Porto no longo prazo.

Se emprestamos o Diogo, vai perder identificação com o clube. Se fica no banco vai perder qualidade. Se é vendido vai ser por uma bagatela.
Se for emprestado vai perder identificação com o clube? Que disparate é esse? Não ouviste as palavras do mister depois do jogo?

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,481
3,373
uma questão: o Diogo Costa ontem jogou com o número 1, enquanto a maioria (senão todos) os outros jogadores usaram já a numeração oficial. Alguém sabe porquê?

• Like
Reações: Miguelfcp80

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,849
6,687
A diferença do Diogo para todos os outros miúdos, é que ele sempre que joga prova rendimento e prova que não tem dores de crescimento. Agora falta a coragem da estrutura para tomar medidas difices. O pior cenário de todos é perder o Diogo a custo zero. Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas disso.
A posição especifica que ocupa ajuda e ao que parece os g-r trabalham bem no FCP (o treinador especifico de qualidade dá uma grande ajuda).

Depois de uma altura em que parecia estar a estagnar, esteve muito bem sempre que foi chamado na epoca anterior

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
Está a 4/5 meses de ser um jogador livre.

Just saying..a solução passa por renovar e vender Marche. A diferença de rendimento entre os dois é mínima e o Diogo é dinheiro e rendimento em caixa.

Este miúdo levou com os danos colaterais do ataque cardíaco do Iker. Senão a baliza já era dele.
O SC nunca na vida vai abdicar do Marche, como não abdicou do Herrera, do Brahimi, do Marega. É um homem que se gosta de rodear dos seus. A questão é que os interesses do clube deviam sobrepor-se a ideais. E apostar um ativo como o Diogo continuar no banco é lesar o NGC

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,898
6,635
É certo que renova, então.

Quais são os planos para ele este ano? Continuar como número 2?
Isso já não faço ideia. Tenho para mim que está pronto para assumir a titularidade mas há um Marche que é um monstro na baliza. Eu optaria por procurar recuperar o investimento neste último atendendo ao seu elevado salário e à sua idade.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Gostei de ver ontem, teve muita presença.

E sim talvez o melhor negocio neste momento fosse vender o Marche se chegar uma proposta por ele.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,067
136,589
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mal a sair dos postes.. hoje notou-se a falta de experiencia.
Hoje acho que estava um bocadinho nervoso pois sair dos postes é só um dos seus pontos fortíssimos.
Acho que ele próprio percebeu que não devia ter ficado na linha e isso depois o afectou por um par de minutos até estabilizar de novo.
De resto e mais uma vez esteve muito bem a fazer de líbero.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,950
14,174
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Os grandes guarda redes hoje em dia são guarda redes que em bolas cruzadas limpam tudo. As saídas continuam a ser o ponto fraco do Diogo Costa, e é algo onde vai ter que melhorar para se afirmar como um grande guarda redes. Não significa que se não melhorar substancialmente nesse aspeto deixe de ter qualidade, mas não será um top 10 na sua posição. Por exemplo o Rui Patrício é um belíssimo guarda redes, que só não alcançou um patamar maior na carreira, porque vive plantado debaixo da barra, e não tem um jogo de pés fiável.

• Like
Reações: Vlk e Miguelfcp80

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,691
2,723
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Sinceramente tem e sempre teve problemas nas saídas aos postes, com bola no pé não vejo problemas e traz segurança á equipa agora a pergunta que se põe...
Há tomates para apostar no rapaz??
Não que não goste do Marchesin, mas se calhar até há mercado para o argentino e poderíamos ter guarda redes para largos anos aqui

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,743
1,642
A diferença para o Marche é grande.....contra a roma o golo apesar de não ter culpa diretamente no golo este foi marcado na pequena area o que por si só diz que se encontrava mal colocado

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
A diferença para o Marche é grande.....contra a roma o golo apesar de não ter culpa diretamente no golo este foi marcado na pequena area o que por si só diz que se encontrava mal colocado
Bem, eu também acho que há ainda uma boa diferença de qualidade entre os dois, mas o Marche também já mamou os seus patos