Falcão 2 pré épocas, 0 golos... O resto nós sabemosSami.
As pré épocas não querem dizer nada.
Falcão 2 pré épocas, 0 golos... O resto nós sabemosSami.
As pré épocas não querem dizer nada.
Para compor o plantel em termos de avançados é suficiente, há que apostar nos outros 3 que já temos, e não endividar mais o clube.Vai acabar por fazer parte do plantel. É um jogador útil, é nosso e não tem de se gastar dinheiro. Estamos tesos que nem um carapau. Há que aproveitar os que temos.
O Nando está a mostrar que merece uma oportunidade de ficar no plantel.
E alguém disse que ele era o novo Jackson?2 golos na poderosa liga Turca, mas já é o novo Jackson......
Depois a realidade kicks in e é o crl...
Sim, por muito que gostasse de ca ter o Morelos, há que ser realista e ver que não temos dinheiro para mandar tocar um cego.Para compor o plantel em termos de avançados é suficiente, há que apostar nos outros 3 que já temos, e não endividar mais o clube.
Fodasse....outro alter ego do 250? ter que ignorar mais um? essa fixação com o Oliver ainda vai dar uma ulceraE alguém disse que ele era o novo Jackson?
Não é nenhum Óliver, outrora reencarnação do Deco, mas pelo menos deu mais ao clube
É um erro do qual acabaríamos por nós arrepender.Vai acabar por fazer parte do plantel. É um jogador útil, é nosso e não tem de se gastar dinheiro. Estamos tesos que nem um carapau. Há que aproveitar os que temos.
Eu nem faço crl de ideia de quem falas, mas tá aí um grave problema a lidar com as opiniões contrárias à tua, nunca somos sábios o suficienteFodasse....outro alter ego do 250? ter que ignorar mais um? essa fixação com o Oliver ainda vai dar uma ulcera
Amigo quero lá bem saber da tua opiniãoEu nem faço crl de ideia de quem falas, mas tá aí um grave problema a lidar com as opiniões contrárias à tua, nunca somos sábios o suficiente
A tua é a que importa, mestre. E 2019 não foi há 4 anosAmigo quero lá bem saber da tua opinião
Acho é um piadão a essas fixações com um jogador que vai fazer 4 anos que já foi À vida dele
Se nem na Turquia foi útil como é que pode ser útil no Porto? Vou voltar a repetir vê o exemplo do lica na época do Paulo FonsecaVai acabar por fazer parte do plantel. É um jogador útil, é nosso e não tem de se gastar dinheiro. Estamos tesos que nem um carapau. Há que aproveitar os que temos.
Ta, adeusA tua é a que importa, mestre. E 2019 não foi há 4 anos
Exactamente, foi a teoria pelo canoTa, adeus
Amigo para 4 avançado chega e sobra..!É um erro do qual acabaríamos por nós arrepender.
Não podes ir buscar um exemplo em 1000.. ve o exemplo do mal amado Marega..Se nem na Turquia foi útil como é que pode ser útil no Porto? Vou voltar a repetir vê o exemplo do lica na época do Paulo Fonseca
Mas o Morelos a vir é para titular. Por isso o SC quer o Toni como substituto. Evanilson substituto do Taremi e Toni substituto do Morelos.Amigo para 4 avançado chega e sobra..!