Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
2 golos na poderosa liga Turca, mas já é o novo Jackson......

Depois a realidade kicks in e é o crl...

• Like
Reações: PDuarte

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,726
45,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vai acabar por fazer parte do plantel. É um jogador útil, é nosso e não tem de se gastar dinheiro. Estamos tesos que nem um carapau. Há que aproveitar os que temos.

O Nando está a mostrar que merece uma oportunidade de ficar no plantel.
Para compor o plantel em termos de avançados é suficiente, há que apostar nos outros 3 que já temos, e não endividar mais o clube.

S

Sidious

Guest
E alguém disse que ele era o novo Jackson?

Não é nenhum Óliver, outrora reencarnação do Deco, mas pelo menos deu mais ao clube
Fodasse....outro alter ego do 250? ter que ignorar mais um? essa fixação com o Oliver ainda vai dar uma ulcera

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,375
83,992
40
Vai acabar por fazer parte do plantel. É um jogador útil, é nosso e não tem de se gastar dinheiro. Estamos tesos que nem um carapau. Há que aproveitar os que temos.

É um erro do qual acabaríamos por nós arrepender.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,571
3,726
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bom golo, tendo em conta que faz várias posições até podia ficar para fazer parte do plantel, e não deve ter um grande salário.

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Fodasse....outro alter ego do 250? ter que ignorar mais um? essa fixação com o Oliver ainda vai dar uma ulcera
Eu nem faço crl de ideia de quem falas, mas tá aí um grave problema a lidar com as opiniões contrárias à tua, nunca somos sábios o suficiente

S

Sidious

Guest
Eu nem faço crl de ideia de quem falas, mas tá aí um grave problema a lidar com as opiniões contrárias à tua, nunca somos sábios o suficiente
Amigo quero lá bem saber da tua opinião :ROFLMAO:

Acho é um piadão a essas fixações com um jogador que vai fazer 4 anos que já foi À vida dele

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583

Se nem na Turquia foi útil como é que pode ser útil no Porto? Vou voltar a repetir vê o exemplo do lica na época do Paulo Fonseca

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Taremi+Martinez+Evanilson+Andrade.

Está fechado. Que se gaste dinheiro num lateral esquerdo em condições por favor!