Se calhar para dar montraSe é assim, está a fazer a pré-época para quê?
Mais valia dar uma oportunidade ao Danny Loader, da B.
Se calhar para dar montraSe é assim, está a fazer a pré-época para quê?
Mais valia dar uma oportunidade ao Danny Loader, da B.
Não dá para tirar qualquer conclusão nestes jogos. Mesmo se tivéssemos visto o jogo, era difícil perceber qual a nossa dinâmica defensiva, quanto mais só olhando para o resultado. Roda-se muito a equipa, faz-se experiências tácticas, jogadores jogam noutras posições, além de que não houve ainda muito tempo para treinar rotinas. Quando estivermos mais próximos do jogo de apresentação já podemos tentar perceber se mudou alguma coisa.Tirando o jogo com o anadia sofremos sempre golos ....parece que o problema se mantêm fase à epoca passada
espero que corra bemNão dá para tirar qualquer conclusão nestes jogos. Mesmo se tivéssemos visto o jogo, era difícil perceber qual a nossa dinâmica defensiva, quanto mais só olhando para o resultado. Roda-se muito a equipa, faz-se experiências tácticas, jogadores jogam noutras posições, além de que não houve ainda muito tempo para treinar rotinas. Quando estivermos mais próximos do jogo de apresentação já podemos tentar perceber se mudou alguma coisa.
Também acho que é mais jogador que o MaregaParece-me que está no grupo porque não há Luís Diaz nem Corona, ir para estágio com o Pepê e o Chico era curto, João Mário também lá está, mas o Fernando dá jeito..
Em relação à curtíssima possibilidade de ficar, é nosso, tem mais pés que o Marega, é igualmente rápido a jogar no espaço.. Na falta de dinheiro e exigência do treinador em ter 4 PL, não estranhava que ficasse, pelo menos até Janeiro..
Pode não ter é a preferência do treinador.Também acho que é mais jogador que o Marega
E o Alfredo?Como 4 avançado é perfeito
Todos os jogadores que são fracos tecnicamente dizem que são trabalhadores , simplesmente não tem qualidade para fazer parte do nosso plantel. Nem na Turquia num clube da treta se destacouJogador trabalhador, humilde, que deixou boas indicações no nosso campeonato e no estrangeiro nas 2 últimas épocas. Apostava nele para ficar no plantel.
Seria um bom 1 avançado.E o Alfredo?
Ninguém compra um jogador por se destacar numa pré-época...pode ser que se destaque ao longo da época nas oportunidades que tiver...Que se aproveite para vender pela pré época
É o que me parece. Esta a fazer uma excelente pre época pelo que se vai sabendo e vendo a espaços. A confirmar agora com os jogos a que vamos ter acesso.Ainda vai ficar no plantel. Tem aproveitado bem as oportunidades dadas na pré-epoca. Poderá ser um jogador útil para ir entrando. É esforçado, tem garra e joga onde e quando Conceição quiser sem amuar.