Vai andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato. Sem qualidade para o clube.
Não basta, e por isso é que só fez meia epoca no FCP, tal como não basta ter muita técnica e marcar grandes golos como o Zé Luis.Não vale o preço da camisola. Uma nulidade, do mais fraco que alguma vez vestiu a camisola do FC Porto. Mas é voluntarioso e grato, hoje chega para ter lugar no plantel.
Não basta, é verdade, é preciso astros alinharem-se:Não basta, e por isso é que só fez meia epoca no FCP, tal como não basta ter muita técnica e marcar grandes golos como o Zé Luis.
às tantas repete-se tantas vezes a lenga lenga dos jogadores físicos e sem técnica que se começa mesmo a acreditar que o plantel do FCP é só isso.
O Fernando Andrade foi uma compra de recurso no mes de janeiro, eu por mim não teria sido contratado, mas isto tambem não é de agora, sempre no FCP tiveste jogadores assim..Não basta, é verdade, é preciso astros alinharem-se:
- ser contratado para o FC Porto - no caso dele, um milagre tal a nulidade que é (para um FC Porto);
- emprestado, jogar pouco, ninguém querer ficar com ele;
- ter um contrato suficientemente longo,
- existir uma crise e uma falta de capacidade tremenda em reforçar o plantel;
- correr como um doidinho mesmo com um défice de qualidade técnica doloroso.
Por isso, sim, não basta correr, é preciso ter sorte porque talento não é.
É profissional e tem-nos no sitio. Não tem futebol para este nível.Curiosamente sacou um penalti à Roma que nos deu uma passagem...( Aos 8 Oitavos!?) E pagou a aquisição....
Mas jamais será jogador para o NGC mas sempre deu o maximo e não se escondia. Vi grandes amados aqui a esconderem-se no jogo e só jogarem pela certa. Tem caráter!!!
Também é verdade, muitos diziam incluindo eu, que não precisavamos de um quarto avançado, mas entretanto falaram do Morelos e ficou tudo na expectativa, mas também acho que não devia ser uma prioridade.Não ficava deprimido se a época começasse com Toni, Taremi, Evanilson e o Fernando Andrade. Para quarto avançado chegava, e investia-se o guito do Morelos/Beto num lateral esquerdo.
A prioridade é e continuará a ser um defesa esquerdo. Mas para ontem! Antes de Pêpes, Fabios Cardosos, Brunos Costas ou mesmo Morelos... Um defesa esquerdo é imperialTambém é verdade, muitos diziam incluindo eu, que não precisavamos de um quarto avançado, mas entretanto falaram do Morelos e ficou tudo na expectativa, mas também acho que não devia ser uma prioridade.
Se é assim, está a fazer a pré-época para quê?Do que sei, teve no passado uma briga muito feia com o treinador e isso motivou o seu afastamento da equipa e empréstimo.
Também sei que o problema ainda não foi propriamente sanado por isso entre ele e o sc não há lá muito amor...
Não fica no plantel