M
MoussaM 11
Guest
O maior.
Haverá de chegar a sua vez...Para mim é o grande mistério. Como é que esse gajo vai passando entre os pingos da chuva.
Se calhar porque se ele vai abaixo, vai muito do futebol com ele.
Muito lava esse gajo.
Faço a pergunta ao contrário. Se fosse um desconhecido que estaria a fazer a pré época com a equipa pela primeira vez, qual estaria a ser a reação dos adeptos?E pronto aos 28 anos estamos a descobrir o novo Fernando Andrade, basta uma prépoca para esquecer que nada na sua carreira tem que o recomende para jogar no FC do Porto.
Na pratica marcou quantos golos nos ultimos 4 anos?
Fernando Andrade - Sakaryaspor - Ficha e Estatísticas do Jogador - zerozero.pt
Fernando Andrade dos Santos é um jogador de Futebol de 31 anos nascido em 1993-01-08, em São Paulo, Brasil. Joga como Avançado em Sakaryaspor, Turquia. O seu peso é 78 kg e a sua altura é 182 cm.www.zerozero.pt
É a exigência atual.E pronto aos 28 anos estamos a descobrir o novo Fernando Andrade, basta uma prépoca para esquecer que nada na sua carreira tem que o recomende para jogar no FC do Porto.
Na pratica marcou quantos golos nos ultimos 4 anos?
Fernando Andrade - Sakaryaspor - Ficha e Estatísticas do Jogador - zerozero.pt
Fernando Andrade dos Santos é um jogador de Futebol de 31 anos nascido em 1993-01-08, em São Paulo, Brasil. Joga como Avançado em Sakaryaspor, Turquia. O seu peso é 78 kg e a sua altura é 182 cm.www.zerozero.pt
A malta confunde muito marcar golos com jogar bem.Faço a pergunta ao contrário. Se fosse um desconhecido que estaria a fazer a pré época com a equipa pela primeira vez, qual estaria a ser a reação dos adeptos?
Tarik Sektioui, lembras-te? Ia ser dispensado.A malta confunde muito marcar golos com jogar bem.
Além do mais, o Fernando Andrade não é nenhum desconhecido. Já fez parte do plantel e não deslumbrou, não sei por que é que acham que agora vai ser diferente.
No entanto, não me admira que possa ficar. É o mais parecido que temos com o Marega no plantel; e toda a gente sabe o quanto o treinador gostava do Marega.
E se ele é assim tão bom, esteve 2 anos a jogar fora, porque motivo ninguém lhe pega...A malta confunde muito marcar golos com jogar bem.
Além do mais, o Fernando Andrade não é nenhum desconhecido. Já fez parte do plantel e não deslumbrou, não sei por que é que acham que agora vai ser diferente.
No entanto, não me admira que possa ficar. É o mais parecido que temos com o Marega no plantel; e toda a gente sabe o quanto o treinador gostava do Marega.
É verdade. Este ano é o ano do Fernando!Tarik Sektioui, lembras-te? Ia ser dispensado.
Fica bem mais economico ...falta saber é se esse morellos será assim tão bom...pelo que eu vi ontem quer avançados que façam pressão alta (ou seja que corram muito) não sei se este morellos encaixa nesta sistema do SC. Temos o Ivanilson com grande potencial e tecnica que parece que não calçaEste vai acabar por ficar...depois de se perder Morellos.
-------------------------Vender!
Vender!
Vender!
O que estamos a fazer é por o Marega no banco como todos queriam e depois substitui - lo pelo Fernando Andrade.-------------------------
Ninguém o compra, mas aqui no ojogo e nos jornais lisboetas e os cartilheiros no twitter já andam a alimentar a chama do Novo Marega ou novo Fernando como se a gente não conhecesse aquilo que ele (não) é capaz. Atenção não tem 19 anos nem sequer 24 anos.
Na pratica estamos a substituir o marega pelo andrade é um downgrade, quer queira quer não para mim nao serve, e olhem que nunca insultei nenhum atleta e se o Marega foi insultado n vezes este vai sofrer pior.