Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Este remate em arco foi sempre o forte dele, aliás é assim que se estreia a marcar por nós contra o regime.

Mas acho tem qualidade para fazer parte do plantel?
Não, com ou sem Morelos…

• Like
Reações: Miguelfcp80

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,638
18,288
Este remate em arco foi sempre o forte dele, aliás é assim que se estreia a marcar por nós contra o regime.

Mas acho tem qualidade para fazer parte do plantel?
Não, com ou sem Morelos…
Vamos perceber uma coisa. Realisticamente, em que jogos é que iria jogar? Iria fazer uns jogos na Taça da Liga e contra umas equipas pequenas na taça de Portugal. Temos posições mais necessitadas de reforços.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,076
5,398
Há aqui alguns iludidos. Este é um jogador que marcou 2 golos a temporada passada na liga turca, tem 9 no total das 2 épocas por lá. Todos vimos o cepo que ele é quando jogou cá. Basta marcar uns golos em amigáveis e já estamos subitamente na presença do novo Derlei.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,389
27,242
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se vier Morelos (e eu tenho convicção que sim) sou totalmente a favor de emprestar o Evanilson e ele ficar como 4 avançado.

Tem um perfil de role player, e o Evanilson tem uma necessidade suprema de ter muitos minutos.

• Like

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se vier Morelos (e eu tenho convicção que sim) sou totalmente a favor de emprestar o Evanilson e ele ficar como 4 avançado.

Tem um perfil de role player, e o Evanilson tem uma necessidade suprema de ter muitos minutos.
Se são assim tão bons têm de ficar no FCPorto. A equipa B serve para quem quer ter minutos.

O FAndrade é para vender ou servir de moeda de troca.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Contratar um avançado por 12M para emprestar o evanilson... Quem pode pode.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,389
27,242
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Contratar um avançado por 12M para emprestar o evanilson... Quem pode pode.
Ter um avançado cheio de potencial a jogar 10 minutos por jogo e a estagnar? Quem pode, pode.

E o mesmo é extensível para o Diogo Costa caso renove e o MArche não saia.

Afinal há quem goste de ter Ferraris parados só para os contemplar na garagem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ter um avançado cheio de potencial a jogar 10 minutos por jogo e a estagnar? Quem pode, pode.

Sendo o FCP um clube cheio de dívidas só tem que ficar com o Evanilson e não gastar dinheiro no Morelos.

No caso do Diogo costa já devia ter sido assim o ano passado, e ja agora se não for vendido o mbemba o Diogo leite também devia ser emprestado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,592
13,173

Ideia maluca completamente out of the box...

Se temos esse "avançado cheio de potencial" esse "Ferrari parado" que tal.. atenção é completamente out of the box esta ideia, que tal..utilizar o jogador ?

É uma ideia extemporânea, arriscada, mas foi o que arranjei.

• Like

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,951
4,240
Se fosse um jogador novo, esta pré-temporada até podia deixar água na boca. Agora, estamos a falar de um jogador que o ano passado nem sequer era titular de uma equipa turca do meio da tabela.

• Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,518
20,332
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas alguém acha que mesmo que o Morelos não venha o F.Andrade vai tirar lugar a Evanilson,Toni , Luis Diaz , Pêpê e Chico Conceição?
Esses mesmo que não sejam mesma posição serão sempre escolhidos em detrimento dele!

• Like

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,146
42,743