Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
795
1,806
Vai ser bonito ver o Serjão a espetar-lhe duas putas quando ele levantar a voz a reclamar um lançamento para o Moreirense. :D
Bom empréstimo! Vamos miúdo.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Sempre fui dos que disse que merecia subir. E se vai para um Moreirense onde se é super competitivo é a prova disso.
Juntamente com o João Marcelo, o Loader ( tem muito para dar se acreditar) e o Gonçalo Borges ( este se alguém o souber fazer evoluir) eram os únicos com mérito para estarem na A. Discordo em absoluto no Rodrigo Valente. Não passa da B.

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,023
Sempre fui dos que disse que merecia subir. E se vai para um Moreirense onde se é super competitivo é a prova disso.
Juntamente com o João Marcelo, o Loader ( tem muito para dar se acreditar) e o Gonçalo Borges ( este se alguém o souber fazer evoluir) eram os únicos com mérito para estarem na A. Discordo em absoluto no Rodrigo Valente. Não passa da B.
Também acho o Valente fraquinho...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,020
22,492
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Deve ter jogado bem no jogo-treino, ficou logo fechado o empréstimo.
Força Rodrigo

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Até para o ano miúdo.

Muitos qua andavam aqui a falar dos filhos do SC vão ter que engolir um sapo, mais um.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,441
7,002
Espero que jogue! Gostei dele na equipa B e espero que possa continuar a evoluir

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,697
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Rodrigo Conceição é melhor que o Tomás Esteves, porque o Tomás nem titular era no Reading… Bem, o Rodrigo não foi sequer convocado para a primeira jornada do Moreirense.

É só para alertar para o ridículo de se querer avaliar um jogador ignorando o contexto em que este se insere.
Acredito que o Rodrigo ainda fará muitos jogos este ano, mas reafirmo aquilo que já disse, acho que não será um lateral de grande porque tem muitas fragilidades defensivas. Pode ser que me engane

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,699
58,602
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Rodrigo Conceição é melhor que o Tomás Esteves, porque o Tomás nem titular era no Reading… Bem, o Rodrigo não foi sequer convocado para a primeira jornada do Moreirense.

É só para alertar para o ridículo de se querer avaliar um jogador ignorando o contexto em que este se insere.
Acredito que o Rodrigo ainda fará muitos jogos este ano, mas reafirmo aquilo que já disse, acho que não será um lateral de topo porque tem muitas fragilidades defensivas. Pode ser que me engane
Está castigado