Ok não sabia, de qualquer forma mantém-se o meu ponto. Não acho que olhar apenas para os números de jogos do Tomás Esteves no Reading seja justo para avaliar a sua capacidade.Está castigado
Ok não sabia, de qualquer forma mantém-se o meu ponto. Não acho que olhar apenas para os números de jogos do Tomás Esteves no Reading seja justo para avaliar a sua capacidade.Está castigado
Está a cumprir o 2° jogo de castigo.O Rodrigo Conceição é melhor que o Tomás Esteves, porque o Tomás nem titular era no Reading… Bem, o Rodrigo não foi sequer convocado para a primeira jornada do Moreirense.
É só para alertar para o ridículo de se querer avaliar um jogador ignorando o contexto em que este se insere.
Acredito que o Rodrigo ainda fará muitos jogos este ano, mas reafirmo aquilo que já disse, acho que não será um lateral de grande porque tem muitas fragilidades defensivas. Pode ser que me engane
Aquele momento em que tiveste um fail monumental (castigo do Rodrigo), mas que continuas com toda a razão no que interessa: sim o Tomás é, não é melhor é muitíssimo melhor que o Rodrigo.O Rodrigo Conceição é melhor que o Tomás Esteves, porque o Tomás nem titular era no Reading… Bem, o Rodrigo não foi sequer convocado para a primeira jornada do Moreirense.
É só para alertar para o ridículo de se querer avaliar um jogador ignorando o contexto em que este se insere.
Acredito que o Rodrigo ainda fará muitos jogos este ano, mas reafirmo aquilo que já disse, acho que não será um lateral de grande porque tem muitas fragilidades defensivas. Pode ser que me engane
Por acaso se avaliarmos o que cada um joga neste momento não concordo.Aquele momento em que tiveste um fail monumental (castigo do Rodrigo), mas que continuas com toda a razão no que interessa: sim o Tomás é, não é melhor é muitíssimo melhor que o Rodrigo.
Estou a falar quanto a posição de lateral direito.
Só se entretanto deixou de achar que era o Messi a correr pela direita e a querer fintar tudo e todos.Por acaso se avaliarmos o que cada um joga neste momento não concordo.
Para mim neste momento o Rodrigo é melhor…
No entanto o Tomás na minha opinião tem mais por onde evoluir. E caso ele queira no futuro será muito melhor não tenho dúvidas
Completamente de acordo, o Rodrigo está num bom clube para competir e ter minutos na primeira liga, o Tomás que ainda considero melhor ou com mais potencial do que o Rodrigo faz me um pouco confusão estar na equipa B, embora se lá ficar vai ser o titular absoluto.O Rodrigo e o Tomás são completamente diferentes.
A nível de qualidade inata e mais valia técnica, o Tomás está claramente acima.
Mas o Rodrigo tem aquela garra que já o pai tinha, é um gajo que se ferra todo e deixa a pele em campo.
Embora considere o Tomás um melhor jogador, até que não me surpreendia se o Rodrigo viesse a ter uma carreira melhor que a dele.
A atitude em campo conta muito, e acho que o Rodrigo com as ganas que tem será sempre um jogador apreciado pelos treinadores que for tendo. É um trabalhador nato.
O Tomás se evoluir neste campo será seguramente jogador de seleção nacional.
O Tomás Esteves tem 19 anos, está muito bem na B. O Rodrigo já teve a sua passagem pela B.Completamente de acordo, o Rodrigo está num bom clube para competir e ter minutos na primeira liga, o Tomás que ainda considero melhor ou com mais potencial do que o Rodrigo faz me um pouco confusão estar na equipa B, embora se lá ficar vai ser o titular absoluto.
Não vi o jogo, num jornal dizia que foi por palavras. Sabes que neste mês estão cá os emigrantes e é possível que ele tenha aprendido alguma palavra em francês e foi expulso por palavras imperceptíeis em francesAlguém percebeu a expulsão do Rodrigo hoje?
Ainda mais preocupante é ter sido suplente." Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição que o FC Porto emprestou ao Moreirense, foi expulso nos Açores, frente ao Santa Clara, cinco minutos após ter entrado em campo, devido a palavras dirigidas ao árbitro."