Rodrigo Conceição

Rodrigo Conceição 17

Rodrigo Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,484
14,806
O Rodrigo Conceição é melhor que o Tomás Esteves, porque o Tomás nem titular era no Reading… Bem, o Rodrigo não foi sequer convocado para a primeira jornada do Moreirense.

É só para alertar para o ridículo de se querer avaliar um jogador ignorando o contexto em que este se insere.
Acredito que o Rodrigo ainda fará muitos jogos este ano, mas reafirmo aquilo que já disse, acho que não será um lateral de grande porque tem muitas fragilidades defensivas. Pode ser que me engane
Está a cumprir o 2° jogo de castigo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
O Rodrigo Conceição é melhor que o Tomás Esteves, porque o Tomás nem titular era no Reading… Bem, o Rodrigo não foi sequer convocado para a primeira jornada do Moreirense.

É só para alertar para o ridículo de se querer avaliar um jogador ignorando o contexto em que este se insere.
Acredito que o Rodrigo ainda fará muitos jogos este ano, mas reafirmo aquilo que já disse, acho que não será um lateral de grande porque tem muitas fragilidades defensivas. Pode ser que me engane
Aquele momento em que tiveste um fail monumental (castigo do Rodrigo), mas que continuas com toda a razão no que interessa: sim o Tomás é, não é melhor é muitíssimo melhor que o Rodrigo.

Estou a falar quanto a posição de lateral direito.

• Like
Reações: Miguelfcp80

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,505
288
36
Vila Nova Famalicão
Aquele momento em que tiveste um fail monumental (castigo do Rodrigo), mas que continuas com toda a razão no que interessa: sim o Tomás é, não é melhor é muitíssimo melhor que o Rodrigo.

Estou a falar quanto a posição de lateral direito.
Por acaso se avaliarmos o que cada um joga neste momento não concordo.
Para mim neste momento o Rodrigo é melhor…
No entanto o Tomás na minha opinião tem mais por onde evoluir. E caso ele queira no futuro será muito melhor não tenho dúvidas

• Like
  • Haha
Reações: Kra e Miguelfcp80

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Por acaso se avaliarmos o que cada um joga neste momento não concordo.
Para mim neste momento o Rodrigo é melhor…
No entanto o Tomás na minha opinião tem mais por onde evoluir. E caso ele queira no futuro será muito melhor não tenho dúvidas
Só se entretanto deixou de achar que era o Messi a correr pela direita e a querer fintar tudo e todos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,401
26,917
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Rodrigo e o Tomás são completamente diferentes.
A nível de qualidade inata e mais valia técnica, o Tomás está claramente acima.
Mas o Rodrigo tem aquela garra que já o pai tinha, é um gajo que se ferra todo e deixa a pele em campo.

Embora considere o Tomás um melhor jogador, até que não me surpreendia se o Rodrigo viesse a ter uma carreira melhor que a dele.

A atitude em campo conta muito, e acho que o Rodrigo com as ganas que tem será sempre um jogador apreciado pelos treinadores que for tendo. É um trabalhador nato.

O Tomás se evoluir neste campo será seguramente jogador de seleção nacional.

Orestres

Superior
4 Agosto 2021
58
68
O Rodrigo e o Tomás são completamente diferentes.
A nível de qualidade inata e mais valia técnica, o Tomás está claramente acima.
Mas o Rodrigo tem aquela garra que já o pai tinha, é um gajo que se ferra todo e deixa a pele em campo.

Embora considere o Tomás um melhor jogador, até que não me surpreendia se o Rodrigo viesse a ter uma carreira melhor que a dele.

A atitude em campo conta muito, e acho que o Rodrigo com as ganas que tem será sempre um jogador apreciado pelos treinadores que for tendo. É um trabalhador nato.

O Tomás se evoluir neste campo será seguramente jogador de seleção nacional.
Completamente de acordo, o Rodrigo está num bom clube para competir e ter minutos na primeira liga, o Tomás que ainda considero melhor ou com mais potencial do que o Rodrigo faz me um pouco confusão estar na equipa B, embora se lá ficar vai ser o titular absoluto.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Completamente de acordo, o Rodrigo está num bom clube para competir e ter minutos na primeira liga, o Tomás que ainda considero melhor ou com mais potencial do que o Rodrigo faz me um pouco confusão estar na equipa B, embora se lá ficar vai ser o titular absoluto.
O Tomás Esteves tem 19 anos, está muito bem na B. O Rodrigo já teve a sua passagem pela B.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,440
5,460
Alguém percebeu a expulsão do Rodrigo hoje?
Não vi o jogo, num jornal dizia que foi por palavras. Sabes que neste mês estão cá os emigrantes e é possível que ele tenha aprendido alguma palavra em francês e foi expulso por palavras imperceptíeis em frances

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
" Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição que o FC Porto emprestou ao Moreirense, foi expulso nos Açores, frente ao Santa Clara, cinco minutos após ter entrado em campo, devido a palavras dirigidas ao árbitro."

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
O João Henriques fala no peso do apelido, que é uma acusação grave, vou acreditar que ele não diria isto de ânimo leve, nem mesmo só para proteger o atleta..

Toda a gente sabe que o Rodrigo ferve, mas custa-me a acreditar que fervesse muito por causa do Moreirense..

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
O árbitro que o expulsou é portista (que vale o que vale). Dos novos arbitros da 1a categoria.
Às tantas chamou-lhe padre e ele sentiu-se ofendido.
Menos mania da perseguição, p.f.

• Like
Reações: Dias_21