Ele esta época tem de ficar. Vai rebentar com tudo. Para o ano vale 50 milhões
Que diferença para alguns pseudo craques do Olival.Ambição!!
"Tenho mais objetivos para cumprir, quero ser reconhecido e ser um jogador que pode estar sempre a este nível na Copa América. Quero conseguir mais troféus como este, ser campeão. Espero conseguir, estou preparado para isso”
Esquecendo a parte do dinheiro, coisa que hoje em dia parece um rótulo colado aos jogadores, o próprio Luis Díaz deverá ter a ponderação de ficar no F.C.Porto. Ainda não conquistou o espaço de titular absoluto aqui, coisa que este ano pode obter... e em ano de Mundial a continuidade aqui só lhe é benéfica.Ele esta época tem de ficar. Vai rebentar com tudo. Para o ano vale 50 milhões
Ao menos não andam a dançar no dia antes dos jogos...não me fodas porque é tudo igual. Se muitos soubessem como o Marega era, nem diziam isso. Palavras é fácil dizer, tipo o el capitan.Que diferença para alguns pseudo craques do Olival.
Talvez. Mas se for pelo Mundial, não será um fator, pois o mesmo sendo jogado no final do ano de 2022, já terá se iniciado a época 2022-2023.Esquecendo a parte do dinheiro, coisa que hoje em dia parece um rótulo colado aos jogadores, o próprio Luis Díaz deverá ter a ponderação de ficar no F.C.Porto. Ainda não conquistou o espaço de titular absoluto aqui, coisa que este ano pode obter... e em ano de Mundial a continuidade aqui só lhe é benéfica.
Tem lógica. Não me lembrava sesse pormenor.Talvez. Mas se for pelo Mundial, não será um fator, pois o mesmo sendo jogado no final do ano de 2022, já terá se iniciado a época 2022-2023.
"O sergio nao sabe evoluir jogoadores", dizem..."A nível individual, ganhei muitas coisas com o que aprendi no FC Porto e isso deixa-me muito contente e agradecido.”
Então não, 16 jogos a titular este ano na Liga NOS; aprendeu imenso, pois sentado no banco, ouve muitíssimo melhor. Marega, Manafá e Corona não evoluiram mais por jogarem mesmo de rasto; se passarem pelo banco, a evolução será exponencial."O sergio nao sabe evoluir jogoadores", dizem...![]()