Actualidade Nacional

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,804
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... como é lógico, não seria o Sporting a impor a sua vontade à Câmara Municipal, MAI e PSP. Alguém tenta sacudir a água do capote, como sempre. Se aquilo aconteceu, alguém terá autorizado.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,275
9,802
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isto a ser verdade, mata qualquer um com vergonha alheia.

Um governante, pago a peso de ouro, com todas as regalias associadas ao cargo, achou que um festejo destes ia ter meia dúzia de gatos pingados.

Tudo bem que o saporte é um clube insignificante, mas fogo.
O Cabrita pensou que os camelos do sporting iam ter a mesma postura que os Portistas no ano anterior.

É "vítima" da própria cartilha do seu governo onde acham que em Lisboa é só santos e no Norte é só arruaceiros.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Uma coisa que me chocou este fim de semana, com o ressurgimento dos fogos e em particular o do Algarve, foi ver na TV e em todos os noticiários, pick ups dos Bombeiros, da GNR, carros de comando, e não ver realmente carros de combate a incêndios, auto tanques, e Bombeiros em ação direta!!

Sinceramente é chocante, mas talvez seja porque as câmaras não conseguiram chegar á ‘ação’ no terreno, ao ataque destemido dos bombeiros ao fogo que destruído bens de pessoas que trabalham arduamente e cumprem com os seus impostos religiosamente.

Quero pensar que estou errado, mas é vergonhoso aquilo que as imagens mostram. O dinheiro tão reclamado está a ser destinado para a proteção civil e para o comando dos bombeiros, altas bombas, boa comunicação e muito circo mediático que revela nas entrelinhas a vergonha da aplicação dos impostos.

• Like
Reações: sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,044
46,994
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O PNS está a cuidar bem do nosso investimento, daqui a pouco tempo começamos a tirar dinheiro de la.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,569
20,178
34
Vila Das Aves
Uma coisa que me chocou este fim de semana, com o ressurgimento dos fogos e em particular o do Algarve, foi ver na TV e em todos os noticiários, pick ups dos Bombeiros, da GNR, carros de comando, e não ver realmente carros de combate a incêndios, auto tanques, e Bombeiros em ação direta!!

Sinceramente é chocante, mas talvez seja porque as câmaras não conseguiram chegar á ‘ação’ no terreno, ao ataque destemido dos bombeiros ao fogo que destruído bens de pessoas que trabalham arduamente e cumprem com os seus impostos religiosamente.

Quero pensar que estou errado, mas é vergonhoso aquilo que as imagens mostram. O dinheiro tão reclamado está a ser destinado para a proteção civil e para o comando dos bombeiros, altas bombas, boa comunicação e muito circo mediático que revela nas entrelinhas a vergonha da aplicação dos impostos.
As pickups da GNR são brigadas de intervenção rápida, tem carros ligeiros já para isso mesmo, ser de rápida deslocação, até porque mover um auto-tanque no meio de um fogo não é nada fácil.

Foram criadas na altura dos incêndios em Pedrógão e apesar de serem pickups, estão bem equipadas.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
As pickups da GNR são brigadas de intervenção rápida, tem carros ligeiros já para isso mesmo, ser de rápida deslocação, até porque mover um auto-tanque no meio de um fogo não é nada fácil.

Foram criadas na altura dos incêndios em Pedrógão e apesar de serem pickups, estão bem equipadas.
Nada contra os carros de comando. O choque aqui foi não ver meios de combate a incêndios nas zonas habitacionais. Chegam apenas as Câmaras e os carros de comando.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao se arranja uma assim do Rui Rangel apos uma noite de compos com o comparsa orelhas?

• Like
Reações: LR

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Uau...

... é mesmo o homem? Hmmmm...

Só espero que os nossos adeptos não sigam o exemplo à força de vinho da tasca. Quem sabe não venha por aí um belo champanhe.
Acho que sim, a imagem não deixa grandes dúvidas. O homem na paz do senhor, sem se meter com ninguém. Azar do crlh, aparecem uns tugas a serem...tugas.

• Like
Reações: Czarli9