Everything he touches turns to shit
Isto a ser verdade, mata qualquer um com vergonha alheia.
O Cabrita pensou que os camelos do sporting iam ter a mesma postura que os Portistas no ano anterior.Isto a ser verdade, mata qualquer um com vergonha alheia.
Um governante, pago a peso de ouro, com todas as regalias associadas ao cargo, achou que um festejo destes ia ter meia dúzia de gatos pingados.
Tudo bem que o saporte é um clube insignificante, mas fogo.
As pickups da GNR são brigadas de intervenção rápida, tem carros ligeiros já para isso mesmo, ser de rápida deslocação, até porque mover um auto-tanque no meio de um fogo não é nada fácil.Uma coisa que me chocou este fim de semana, com o ressurgimento dos fogos e em particular o do Algarve, foi ver na TV e em todos os noticiários, pick ups dos Bombeiros, da GNR, carros de comando, e não ver realmente carros de combate a incêndios, auto tanques, e Bombeiros em ação direta!!
Sinceramente é chocante, mas talvez seja porque as câmaras não conseguiram chegar á ‘ação’ no terreno, ao ataque destemido dos bombeiros ao fogo que destruído bens de pessoas que trabalham arduamente e cumprem com os seus impostos religiosamente.
Quero pensar que estou errado, mas é vergonhoso aquilo que as imagens mostram. O dinheiro tão reclamado está a ser destinado para a proteção civil e para o comando dos bombeiros, altas bombas, boa comunicação e muito circo mediático que revela nas entrelinhas a vergonha da aplicação dos impostos.
há o rei Midas, este é o rei MerdasO Cabrita tem o chamado toque de merdas.
Nada contra os carros de comando. O choque aqui foi não ver meios de combate a incêndios nas zonas habitacionais. Chegam apenas as Câmaras e os carros de comando.As pickups da GNR são brigadas de intervenção rápida, tem carros ligeiros já para isso mesmo, ser de rápida deslocação, até porque mover um auto-tanque no meio de um fogo não é nada fácil.
Foram criadas na altura dos incêndios em Pedrógão e apesar de serem pickups, estão bem equipadas.
Isto é uma filha da putice, sem dúvida.Lamentável mas é a sociedade que querem criar sem privacidade, onde toda a gente é filmada e controlada.
Eish!
Uau...
Acho que sim, a imagem não deixa grandes dúvidas. O homem na paz do senhor, sem se meter com ninguém. Azar do crlh, aparecem uns tugas a serem...tugas.Uau...
... é mesmo o homem? Hmmmm...
Só espero que os nossos adeptos não sigam o exemplo à força de vinho da tasca. Quem sabe não venha por aí um belo champanhe.