O lester, ou lexter... ou luxtor (??)... ou a puta que o pariu deve ter ficado emocionado com a queda das acções.Os mercados estão a prever o desfecho...
O lester, ou lexter... ou luxtor (??)... ou a puta que o pariu deve ter ficado emocionado com a queda das acções.Os mercados estão a prever o desfecho...
Textor...o filho da puta tem nome de fábrica de toalhas em Vale de Cambra.O lester, ou lexter... ou luxtor (??)... ou a puta que o pariu deve ter ficado emocionado com a queda das acções.
fdx, nunca acerto do nome desse mecenas, ele foi ao estádio da lulz e viu tantos retardados que definiu como objetivo de vida ajudar aquela gente.Textor...o filho da puta tem nome de fábrica de toalhas em Vale de Cambra.
Sem dúvida, para disfarçar a nossa influência, até dificultamos a vida a nós mesmos fazendo que nos calhe uma Roma (2016/17), quando podíamos ter escolhido um Young Boys ou um Steaua de Bucareste.Um gajo no fórum deles diz que somos nós que temos influência nos sorteios. Daí nós termos sempre sorte e eles azar!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda tens duvidas. Apesar do Vieira ja nao estar la, o sonso nao se esquece dos audios dele com o Ventura a tentar empadeirar o treinador bicampeao farsaEu sei que todos gostávamos do contrário, mas não tenho dúvidas que o chiclas vai eliminar o sonso...
Para mim a história do dia é que se queres ser transferido do toupeirense, liberta um audio a insultar o treinador!
Não duvido que não tenha esquecido. Nem das provocações do chiclas quando foi para alvalodo. Não acredito é que tenha qualidade para isso. O gajo nem tem personalidade jurídicaAinda tens duvidas. Apesar do Vieira ja nao estar la, o sonso nao se esquece dos audios dele com o Ventura a tentar empadeirar o treinador bicampeao farsa
Nao é preciso qualidade. Quando o Karma esta la ate o sporting é campeaoNão duvido que não tenha esquecido. Nem das provocações do chiclas quando foi para alvalodo. Não acredito é que tenha qualidade para isso. O gajo nem tem personalidade jurídica
O Zivkovic também estava gordo....Nao é preciso qualidade. Quando o Karma esta la ate o sporting é campeao
Quero muito. Mas não acredito...Nao é preciso qualidade. Quando o Karma esta la ate o sporting é campeao
E era o Abel que ca era outro que fazia o q o trolha mandava. Nao querem que lembre as conferencias do abel contra os mouros e as conferencias de Abel contra nos e contra o melhor culube do mundo da actualidade pois nao=?O Zivkovic também estava gordo....
Não consigo ver esse fdp a frente..E era o Abel que ca era outro que fazia o q o trolha mandava. Nao querem que lembre as conferencias do abel contra os mouros e as conferencias de Abel contra nos e contra o melhor culube do mundo da actualidade pois nao=?
Daqui a 45 mts emitem comunicado, para o povo subscrever que eles tb jaCMVM a investigar as ações dos merdas. É só trafulhices naquelas bandas.
Mais um dia normal na latrina.CMVM a investigar as ações dos merdas. É só trafulhices naquelas bandas.
Uma coisa tão banal que a malta nem reage.CMVM a investigar as ações dos merdas. É só trafulhices naquelas bandas.