Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
733
1,706
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Também não entendo isto... então deixaram o PdC gravar no estádio da luz? WTF?

O contrário também não era aceita pelos portistas.

Estás a brincar, eu se mandasse alguma coisa aceitava sem qualquer problema, até uma série da Netflix permitia, já temos as duas primeiras Temporadas.

S01

Foi aqui que Jesus ajoelhou, a história nunca contada de Kelvin Pilatos, narrada por padre Milícias.

S02

Olha dá mais outro, a história dos 5-0. Banda sonora de Herman José, com a participação especial de David Luiz (na sua primeira grande interpretação, só superada pelos 7-1 da Alemanha).

Tinha tudo para ser um sucesso...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,689
20,584
34
Vila Das Aves
Um gajo no fórum deles diz que somos nós que temos influência nos sorteios. Daí nós termos sempre sorte e eles azar! :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:
O Fernando Gomes manda nesta merda toda.

Obviamente que todo este sorteio foi condicionado por ele.

Mas atenção, ainda vamos ver uns quantos malucos a dizerem que o Rui Vitória deixou o benfica ganhar.

• Haha
Reações: Sir_ultra

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
O Fernando Gomes manda nesta merda toda.

Obviamente que todo este sorteio foi condicionado por ele.

Mas atenção, ainda vamos ver uns quantos malucos a dizerem que o Rui Vitória deixou o benfica ganhar.
Isso penso que não porque não me acredito que eles passem! 😅

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,271
"Eu conheço o Benfica, mas o Benfica também nos conhece." - Rui Derrota, ou La Palice do séc. XXI :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Só mesmo em podregal um boneco básico destes foi considerado em tempos um herói nacional.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,600
7,323
Bragança
Um gajo no fórum deles diz que somos nós que temos influência nos sorteios. Daí nós termos sempre sorte e eles azar! :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:
Não é para me gabar....mas temos mesmo.... é que eu passo noites em branco a rogar pragas a esses fdp... sempre esperei que resultassem. afinal está a ser nos sorteios que os estou a atingir ...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
Em comparação com o Paok, o Spartak tem melhor equipa e começou mais cedo a época que os gregos antes de disputar a eliminatória da Champions, mas em sentido inverso o Abel é melhor treinador e era só a uma mão. Veremos, eu diria que o regime é mesmo assim favorito porque tem melhor equipa e melhor treinador (embora venha de uma péssima época), dou uns 60% de probabilidade de passarem, o primeiro jogo será decisivo para os russos, precisam de levar uma vantagem clara para o galinheiro.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,212
61,874
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tão bem me vai saber ver os lampiões a levar no pelo na Rússia de férias com um lampião doente ao lado
A UEFA gosta mesmo de mim 😍

• Like