FILHO DE UMA GRANDE PUTA... Este "indiana" Costa tem que ser corrido...nem pensar nele para PR...corja de merda
FILHO DE UMA GRANDE PUTA... Este "indiana" Costa tem que ser corrido...nem pensar nele para PR...corja de merda
As amostras iam nas carrinhas alugadas da Europcar...![]()
Amostras de controlo antidoping ao Benfica nunca foram analisadas porque não chegaram a tempo
No mesmo processo-crime em que foi investigado o desaparecimento de mais de 200 amostras biológicas ...onovo.pt
Este novo jornal tem acesso direto a tudo o que envolve doping. Surge este caso depois da cena do Pote. A seguir com atenção...
Está a precisar de levar outro APERTÃO do Vitor Catão (é assim que se chama ?)Os corruptos a pressionarem para que o MP se vire para o Pinto da Costa. O corrupto do Maletas Boaventura todos os dias coloca posts sobre o PC...
Presidente da República? hahahahahaFILHO DE UMA GRANDE PUTA... Este "indiana" Costa tem que ser corrido...nem pensar nele para PR...corja de merda
aquele Jonas andou anos a jogar todo carregadinho...![]()
Amostras de controlo antidoping ao Benfica nunca foram analisadas porque não chegaram a tempo
No mesmo processo-crime em que foi investigado o desaparecimento de mais de 200 amostras biológicas ...onovo.pt
Este novo jornal tem acesso direto a tudo o que envolve doping. Surge este caso depois da cena do Pote. A seguir com atenção...
Evidente, o tipo foi dispensado a custo zero porque estava todo roto, acabado aos 30 anos.aquele Jonas andou anos a jogar todo carregadinho...
Não haja dúvidas...este assunto fede por todo o lado.aquele Jonas andou anos a jogar todo carregadinho...
Esta mulher tá tão acabadamama ai sua porca.
Epaaamama ai sua porca.
Há uma grrande diferença entre os 2.Epaaa
Nao sabia que o Joe Perry dos Aerosmith comentava na BTV.
E ate nem se desenrasca mal no Português
private image hosting
Tem diasHá uma grrande diferença entre os 2.
O Joe Perry lava o cabelo.
A que te referes? Não me peças para ouvir esta vaca durante 30m coloca aí o tempo certo onde a porca Mamamama ai sua porca.
O Joe Perry ate tem uns solos fixes!!A que te referes? Não me peças para ouvir esta vaca durante 30m coloca aí o tempo certo onde a porca Mama
Já agora a minha vénia por conseguires ver este canal de merda com esta personagem asquerosa
Está a chorar sobre andarem a espezinhar e a tacar um clube honrado como o slm. Essa porca que chame a criolina e escreva um livro.A que te referes? Não me peças para ouvir esta vaca durante 30m coloca aí o tempo certo onde a porca Mama
Já agora a minha vénia por conseguires ver este canal de merda com esta personagem asquerosa
Por acaso o meu amigo também se chama Manuel, eu até o trato por Manel....No meu caso, foi mesmo um amigo que me disse - o meu saudoso amigo Manuel.
Conheci-o em Londres, há uma carrada de anos atrás e era um tipo totalmente avariado dos cornos (no bom sentido).
Tinha mais de 50 anos e tinha de receber em cash, porque não podia ter contas bancárias.
Motivo: depois de trabalhar uns anos em Londres e de acumular cartões de crédito, levantou tudo o que podia dos cartões/contas que tinha (créditos, overdrafts e o caraças) e mandou-se para o Brasil, supostamente para começar uma vida nova.
Passou seis meses do bom e do melhor, a comer tudo o que era rabo de saia e a viver à grande, e quando o dinheiro acabou... voltou para Londres
Epá, já não se fazem gajos assim.