Como dizia um amigo meu: "O verdadeiro macho é o que come qualquer gaja, até as mais feias. Mulher boa, até um maricas come."Como é possível? Dassssss ... Alguma dignidade pf!
Deve ter sido tipo a minha reação quando fui á comunhão e recebi de uma tia minha uns punhos de fato em segunda mão.
Eu aguento todo o tipo de escumalha e lixo nos debates da cmtv, mas essa aí não, é que a voz dele ainda consegue ser pior que a imagem que tem.![]()
Não pode valer tudo.
Tens conta no OLX?Deve ter sido tipo a minha reação quando fui á comunhão e recebi de uma tia minha uns punhos de fato em segunda mão.
E as feias por norma "trabalham" melhor (disse-me um amigo meuComo dizia um amigo meu: "O verdadeiro macho é o que come qualquer gaja, até as mais feias. Mulher boa, até um maricas come."
Aqueles punhos já me acompanham á décadas, já foi a ourivesarias tentar vender mas aquilo é ouro falso, vale zero.Tens conta no OLX?
Não há ouro falso. Há é pessoas desconfiadas.Aqueles punhos já me acompanham á décadas, já foi a ourivesarias tentar vender mas aquilo é ouro falso, vale zero.
Eu já perdi muitas coisas na vida, mas aqueles punhos teimam em ir aparecendo apesar de eu mostrar sempre desprezo por eles... não percebo.
Leonor Pinhão é gaja? Dassss ... Não vale tudoComo dizia um amigo meu: "O verdadeiro macho é o que come qualquer gaja, até as mais feias. Mulher boa, até um maricas come."
No meu caso, foi mesmo um amigo que me disse - o meu saudoso amigo Manuel.E as feias por norma "trabalham" melhor (disse-me um amigo meu).
Sempre ouvi dizer que eram as mais gordinhas porque não sabem se pode ser a últimaE as feias por norma "trabalham" melhor (disse-me um amigo meu).
Agora imagina feia e gordinha....Sempre ouvi dizer que eram as mais gordinhas porque não sabem se pode ser a última
Quem pensa que este ser é uma mulher está muito enganado. É um parasita que tenta imitar os humanos.Como é possível? Dassssss ... Alguma dignidade pf!
Nem respirasAgora imagina feia e gordinha....
A maior parte dos zombies do 'The Walking Dead' tem um ar mais apresentável e bem arranjadinho que esta coisa !!![]()
Não pode valer tudo.