Foda se Apo!!! Enganei me Era para a mensagem do João Mário acimaNão percebi.
Enviado pela ponta dos dedos
Foda se Apo!!! Enganei me Era para a mensagem do João Mário acimaNão percebi.
Não há dinheiro. Temos de vender antes de gastar para sairmos do FPF.Demoramos muito e agora surgem clubes com €.
Resta nos a vontade do jogador, mas temos de nos chegar à frente
Para que tu queres o vitinha ou outro jogador ainda ontem viu-se o estilo de jogo do SC bola no central bola para frente para oa avançados correrrem e golo do zaidu. Não precisas de médios só para defender...é o tic tac do scVitinha é melhor e mais barato.
Vamos comparar jogadores com características distintas e que não encaixam da mesma forma no nosso sistema de jogo?Vitinha é melhor e mais barato.
Estaticamente? Eu sei que ele é lento, mas mesmo assim, ainda se vai mexendoEstáticamente foi o médio com melhor rendimento jogando a titular, sendo que olhando só para os jogos a titular está no top 3 da equipa.
Estaticamente? Eu sei que ele é lento, mas mesmo assim, ainda se vai mexendo
Olha, quando o William estava no seu auge, eu dizia ao meu cunhado lagarto "este gajo é uma fraude. Deixa-o ir jogar para Inglaterra e vão-lhe descobrir a careca em dois tempos". Afinal, nem sequer foi preciso a Inglaterra - bastou Espanha.Estaticamente falando o melhor é o William
Ou o Fábio Vieira ou Tomás,... esquisitos do crlVendam lá o crl do Otavio e metam este e o Wilson no pacote, que esquisitice do crl....