O grujic é exelente e teríamos ganho muito se tivesse jogado mais, mas não podemos dar 15 milhões por um médio defensivo.
E um por um médio ofensivo já se pode? Não percebi essa referência à posição.Eu diria que não podemos dar 15milhões por ninguém.O grujic é exelente e teríamos ganho muito se tivesse jogado mais, mas não podemos dar 15 milhões por um médio defensivo.
De olho aberto prefiro o Al Musrati a este... São opiniões...De olhos fechados, preferia o marko ao musrati.
17 milhões pelo Grujic? Não será pouco? Enfim, eu acho sinceramente que está tudo louco... O que é que este gajo fez esta época para valer sequer 10 milhões de euros?
De olhos fechados andam os senhores da sad durante estes anos todos e olha no que deu.De olhos fechados, preferia o marko ao musrati.
A capa d' Abola corrobora mesmo isso. É verdade, já sabemos que é o jornal que é, mas nos últimos anos têm acertado em coisas nossas.Grujic parece ser bom moço. E é um bom futebolista. Mostrou grande respeito pelo nosso clube e nao duvido que por ele continuaria por ca.
ele "gostou" porque sabe que aqui pode jogar a champions num clube que luta para chegar aos oitavos e quartos de final. Se calhar em clubes de outra dimensão não teria hipótese de jogar. Ele só está a fazer o que acha ser melhor para a carreira dele.Se ele gostou de jogar/estar aqui em tempo de pandemia, eu imagino se não houvesse pandemia e as pessoas pudessem ter aquela proximidade típica portuense!
Assinaria por 10 anos.
Sim mas ao contrário de alguns, este rapaz sempre se mostrou humilde e com vontade, entrando muitas vezes a poucos minutos do fim.ele "gostou" porque sabe que aqui pode jogar a champions num clube que luta para chegar aos oitavos e quartos de final. Se calhar em clubes de outra dimensão não teria hipótese de jogar. Ele só está a fazer o que acha ser melhor para a carreira dele.
O romantismo no futebol não existe. Num hipotético cenário de ele ficar e fazer 2 épocas de grande nível e se tranformar na estrela da equipa, depois estará aí a chorar para sair para ir para um City ou um PSG...
Óbvio.ele "gostou" porque sabe que aqui pode jogar a champions num clube que luta para chegar aos oitavos e quartos de final. Se calhar em clubes de outra dimensão não teria hipótese de jogar. Ele só está a fazer o que acha ser melhor para a carreira dele.
O romantismo no futebol não existe. Num hipotético cenário de ele ficar e fazer 2 épocas de grande nível e se tranformar na estrela da equipa, depois estará aí a chorar para sair para ir para um City ou um PSG...