Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Suponhamos que estamos disponíveis para ir até aos 15M por um trinco de real valor.
Grujic ou Musrati?
Nenhum desses, por menos euros é possivel encontrar inegável talento:



 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estão a pedir 17, agora é preciso negociar.

Se for preciso damos 12 ao portimonense pelo Beto.
A questão é que o Grujic é um bom jogador, mas não é o tipo de médio centro que o FCP precisa para elevar a sua qualidade, e por isso não faz sentido o investimento. Acho que só faria se o FCP conseguisse vender o SO.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,212
7,361
Algo de muito estranho se passa (ou passou) para tanta gente considerar a compra por 17 ME ou um valor próximo de um médio defensivo de 25 anos, com salário elevado, que foi só o décimo quarto mais utilizado do plantel com cerca de 1500 minutos, dos quais pouco mais de 800 (aprox. 9 jogos) na Liga NOS...
17 é muita pasta...
Assim não.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Nenhum desses, por menos euros é possivel encontrar inegável talento:



Doucoure e' irreal, ha equipas de topo em Franca e que podem investir muito mais do que nos, Cajuste e Hongla concordo em ver algo de especial em eles, mas seriam apostas que prefiro fazer em jogadores no nosso tugao (Assuncao, Eustaquio, Ugarte) e apesar disto o Al Musrati tem 25 anos, ainda tem margem de crescimento e e' jogador de outro nivel.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Nenhum desses, por menos euros é possivel encontrar inegável talento:



Cajuste !
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,822
1,715
é um bom jogador, muito util mas não é muito bom, abaixo de 8 Meuros pode ser interessante acima disto não.
Durante a epoca só jogou com mais regularidade no fim
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,494
3,055
é um bom jogador, muito util mas não é muito bom, abaixo de 8 Meuros pode ser interessante acima disto não.
Durante a epoca só jogou com mais regularidade no fim
Para mim é titular de caras, o facto de so ter jogado mais no fim é uma daquelas coisas que não da para entender, principalmente quando o SO ja estava muito desgastado.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Sobre a sua eventual continuidade no clube, estou em condições de afirmar que não sei de absolutamente nada.
UPDATE!

Depois de ter mencionado que não tenho qualquer tipo de informação relativa a este dossiê, hoje estou em condições de avançar que continuo sem informação absolutamente nenhuma sobre a continuidade do Grujić. Assim que souber partilho com vocês.

Contudo, o @paul93 vai ser o 1° a saber.
 
  • Like
  • Love
Reações: fgomes e paul93

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,440
56,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
UPDATE!

Depois de ter mencionado que não tenho qualquer tipo de informação relativa a este dossiê, hoje estou em condições de avançar que continuo sem informação absolutamente nenhuma sobre a continuidade do Grujić. Assim que souber partilho com vocês.

Contudo, o @paul93 vai ser o 1° a saber.
O Maniche disse ontem que o preço que o Liverpool pede continua acima daquilo que o Porto quer pagar
 
  • Like
  • Triste
Reações: paul93 e diogogr22

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,714
11,080
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
UPDATE!

Depois de ter mencionado que não tenho qualquer tipo de informação relativa a este dossiê, hoje estou em condições de avançar que continuo sem informação absolutamente nenhuma sobre a continuidade do Grujić. Assim que souber partilho com vocês.

Contudo, o @paul93 vai ser o 1° a saber.
Caiu-me tudo com esta inside. Realmente há noticias que nos tiram o chão. Só te posso agradecer a generosidade de partilhar connosco tais informações privilegiadas.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,743
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Esqueçam o Grujic, está em marcha um plano de ajuda ao Macaco, "Comichões para o Menino", têm que pagar o Porche... Infelizmente não há verba suficiente para o Grujic.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,615
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nao sei se por 15 pelos 2 não prefeita o Al-Musrati. Sinceramente parece-me quem terá um impacto muito maior no nosso jogo. Até porque sai muito bem a jogar, percebe muito bem os movimentos e posicionamento em campo... o Grujic é certinho mas não tem aquele rasgo que diferencia o Al-Musrati na minha opinião.
Mas posso estar enganado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,615
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nao sei se por 15 pelos 2 não prefeita o Al-Musrati. Sinceramente parece-me quem terá um impacto muito maior no nosso jogo. Até porque sai muito bem a jogar, percebe muito bem os movimentos e posicionamento em campo... o Grujic é certinho mas não tem aquele rasgo que diferencia o Al-Musrati na minha opinião.
Mas posso estar enganado.
...mas se sai Sérgio, e Loum... até podiam vir os dois
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,331
6,812
Nao sei se por 15 pelos 2 não prefeita o Al-Musrati. Sinceramente parece-me quem terá um impacto muito maior no nosso jogo. Até porque sai muito bem a jogar, percebe muito bem os movimentos e posicionamento em campo... o Grujic é certinho mas não tem aquele rasgo que diferencia o Al-Musrati na minha opinião.
Mas posso estar enganado.
O Grujic ganha no jogo aereo mas é verdade que o Musrati tem mais qualidade técnica e criatividade também. Ficava contente com qualquer um dos dois. O mais provável é não vir nenhum :cry: