Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
15M + o Zaidu e não se fala mais nisso! E já ficamos a perder.

Aliás, o meu chefe que nem saiba que estou a oferecer estas condições! Que nem saiba!

• Like
Reações: Sakamoto

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,093
28,296
62
Aveiro
Suponhamos que estamos disponíveis para ir até aos 15M por um trinco de real valor.
Grujic ou Musrati?

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
As contas das diferentes opcoes tem de englobar salarios e futura valorização.
Dar 15 milhoes pelo Grujic por exemplo acarrera tb salario que presume esteja no nosso tecto ou acima.
Já Musrati certamente seria por valores muito menores.
Ugarte seria uma boa opção.
Infelizmente com a montra que teve acho difiicl nao aparecerem equipas a oferecer ao Liverpool o que pedem e salario a condizer.

• Like
Reações: hawkeyes e pipOx

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,546
1,467
Andamos anos a gastar em merda sem valor algum . E agora não conseguimos comprar um jogador destes.

Só precisamos de comprar um lateral esquerdo e este.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: xxxll e slowboy

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,162
1,892
Desportivamente seria uma excelente opção.
Dos nossos médios, é o melhor a jogar a 6.

17M parece-me demasiado para aquilo que são as possibilidades do clube. Vamos ver se conseguimos negociar isso.

Prefiro de longe 3 ou 4 contratações de qualidade do que 10 tiros no escuro. Mas 17M, é puxado para nós.

Vamos aguardar.

• Like
Reações: Conceição Santos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,507
18,881
Vila Nova de Gaia, 1975
Algo de muito estranho se passa (ou passou) para tanta gente considerar a compra por 17 ME ou um valor próximo de um médio defensivo de 25 anos, com salário elevado, que foi só o décimo quarto mais utilizado do plantel com cerca de 1500 minutos, dos quais pouco mais de 800 (aprox. 9 jogos) na Liga NOS...

• Like
Reações: BodaphonePT
S

Sidious

Guest
Algo de muito estranho se passa (ou passou) para tanta gente considerar a compra por 17 ME ou um valor próximo de um médio defensivo de 25 anos, com salário elevado, que foi só o décimo quarto mais utilizado do plantel com cerca de 1500 minutos, dos quais pouco mais de 800 (aprox. 9 jogos) na Liga NOS...
Petróleo no Olival

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,921
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
17 milhões continua a ser muito

Esqueçam qualquer negócio pelo Grujic

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,769
16,449
Conquistas
7
62
Porto
Vou contra a corrente aqui. Gosto do Grujic, e sobretudo como é fortíssimo sobre pressão (para ele é igual em treino ou com a marcação em cima), tem uma calma olímpica nele que mete nojo, nisso faz lembrar o Semedo, que tanta opinião dividia na altura, no saudoso Tribunal das Antas.
Mas prefiro ligeiramente o Al Musrati. Entendo quem tenha opinião contrária, e há muito bons argumentos a favor do Grujić, mas como jogador, neste momento preferia apostar no Al Musrati a 6 do que no sérvio a 6. O Grujić para mim continua a ser um jogador de transporte, não tão posicional como o 6 que supostamente procuramos. Se o preço for o mesmo, optaria pelo Al Musrati. Mas amanhã secalhar acordo e opto pelo Grujić. Dois bons jogadores, mas aqui a chave estará sempre nos valores.
Acredito que possamos chegar a um acordo mais favorável com o Liverpool do que com o trolha de Braga.

PS: Qualquer coisa muito acima dos 10M por qualquer um dos dois é uma demência na minha opinião. 17M ou 20M que se falam é esquecer.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Está visto que não interessa.
O alvo é outro...Sori Mané.