Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,439
1,875
Achas que não tem qualidade para nós?
Não teve para o Liverpool onde praticamente nunca jogou, não teve para o Bournemouth - quer na Premier league, quer no Championship era apenas um suplente muito utilizado - não tem para a seleção do seu país onde também é suplente.
Tem 24 anos e ao que parece este ano era titular no Cardiff na Championship com alguns golos e assistências.
É um enorme marcador de livres mas dado o histórico não acho que seja uma contratação que faça o mínimo de sentido.

• Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não teve para o Liverpool onde praticamente nunca jogou, não teve para o Bournemouth - quer na Premier league, quer no Championship era apenas um suplente muito utilizado - não tem para a seleção do seu país onde também é suplente.
Tem 24 anos e ao que parece este ano era titular no Cardiff na Championship com alguns golos e assistências.
É um enorme marcador de livres mas dado o histórico não acho que seja uma contratação que faça o mínimo de sentido.
Era uma pergunta sincera. Leio coisas boas dele, mas não acompanho a carreira de perto. Obrigado.

• Like
Reações: ncosta

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,220
14,127
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Grujic está a fazer tudo o que está ao seu alcance para ser nosso jogador. Não sei é se o clube terá possibilidades de o fazer acontecer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,074
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se fosse jogador livre… o liverpool também não oferece
Tem que jogar com isso, o Grujic tem contrato a ganhar bem, tambem não precisa aceitar ir para uma equipa qualquer, pode escolher ir para um clube que lhe agrade ou ficar e eventualmente ser emprestado

S

Sidious

Guest
Só vejo uma maneira deste jogador vir para o Porto, se não querem vender o Otávio então esqueçam

Pena é que como de costume se coma tanto sono ao ponto de deixar a melhor alternativa dele no tugão ir para a lagartada

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,896
6,418
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Só vejo uma maneira deste jogador vir para o Porto, se não querem vender o Otávio então esqueçam

Pena é que como de costume se coma tanto sono ao ponto de deixar a melhor alternativa dele no tugão ir para a lagartada
Essa alternativa é tão ou mais cara.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,037
14,066

Sim, a não ser que o Liverpool esteja mesmo interessado no Otavio, também não estou a ver como é que isto vai ser feito.

Desta vez o tradicional mo da SAD, esperar pelos últimos dias de mercado para baixar o valor dos negócios e arranjar soluções de ultima hora, com o Grujic não resulta, tem vários interessados.

Só não concordo que o Ugarte seja a melhor opção no tugao.

O Filipe Soares já ca devia estar.

S

Sidious

Guest
Sim, a não ser que o Liverpool esteja mesmo interessado no Otavio, também não estou a ver como é que isto vai ser feito.

Desta vez o tradicional mo da SAD, esperar pelos últimos dias de mercado para baixar o valor dos negócios e arranjar soluções de ultima hora, com o Grujic não resulta, tem vários interessados.

Só não concordo que o Ugarte seja a melhor opção no tugao.

O Filipe Soares já ca devia estar.
Também não desgostava do Filipe mas acho que se é para continuar com o duplo pivot o Ugarte é melhor.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O nosso patamar são 8 /10M para um médio. Não faz sentido ir além disso. O mercado tem tanto para vasculhar e potenciar.