WhatVitinha é melhor e mais barato.
WhatVitinha é melhor e mais barato.
Achas que não tem qualidade para nós?O pessoal que pede o Harry Wilson, claramente não sabe o que está a dizer.
Não teve para o Liverpool onde praticamente nunca jogou, não teve para o Bournemouth - quer na Premier league, quer no Championship era apenas um suplente muito utilizado - não tem para a seleção do seu país onde também é suplente.Achas que não tem qualidade para nós?
Era uma pergunta sincera. Leio coisas boas dele, mas não acompanho a carreira de perto. Obrigado.Não teve para o Liverpool onde praticamente nunca jogou, não teve para o Bournemouth - quer na Premier league, quer no Championship era apenas um suplente muito utilizado - não tem para a seleção do seu país onde também é suplente.
Tem 24 anos e ao que parece este ano era titular no Cardiff na Championship com alguns golos e assistências.
É um enorme marcador de livres mas dado o histórico não acho que seja uma contratação que faça o mínimo de sentido.
Se fosse jogador livre… o liverpool também não ofereceO Grujic está a fazer tudo o que está ao seu alcance para ser nosso jogador. Não sei é se o clube terá possibilidades de o fazer acontecer.
O lateral estou de acordo. O Morelos nao sendo manco nenhum, temos 3 avançados para já. A prioridade tem de ser o miolo. É aonde se ganham jogos... meio campo é essencial!15 milhões não é para o nosso bolso
Mais importante era assegurar a contratação do Viña e do Morelos
Tem que jogar com isso, o Grujic tem contrato a ganhar bem, tambem não precisa aceitar ir para uma equipa qualquer, pode escolher ir para um clube que lhe agrade ou ficar e eventualmente ser emprestadoSe fosse jogador livre… o liverpool também não oferece
Essa alternativa é tão ou mais cara.Só vejo uma maneira deste jogador vir para o Porto, se não querem vender o Otávio então esqueçam
Pena é que como de costume se coma tanto sono ao ponto de deixar a melhor alternativa dele no tugão ir para a lagartada
Sim, a não ser que o Liverpool esteja mesmo interessado no Otavio, também não estou a ver como é que isto vai ser feito.Só vejo uma maneira deste jogador vir para o Porto, se não querem vender o Otávio então esqueçam
Pena é que como de costume se coma tanto sono ao ponto de deixar a melhor alternativa dele no tugão ir para a lagartada
Também não desgostava do Filipe mas acho que se é para continuar com o duplo pivot o Ugarte é melhor.Sim, a não ser que o Liverpool esteja mesmo interessado no Otavio, também não estou a ver como é que isto vai ser feito.
Desta vez o tradicional mo da SAD, esperar pelos últimos dias de mercado para baixar o valor dos negócios e arranjar soluções de ultima hora, com o Grujic não resulta, tem vários interessados.
Só não concordo que o Ugarte seja a melhor opção no tugao.
O Filipe Soares já ca devia estar.