Alguém sabe o preço de um teste na Suíça?
Qual ?Alguém sabe o preço de um teste na Suíça?
Um que dê para viajar.Qual ?
Attention: Merci d'annuler votre rendez-vous en cas d'empêchement sous peine d'une facturation de CHF 50.-Um que dê para viajar.
Ao menos se voltarem a confinar ja têm quase todos a 5G.
"Confinamento para setembro em estudo por causa da variante Golema21"? Isso é tanga ou podes desenvolver. Li o link sobre Israel e não ví nada disso, ou se estava passou-me ao lado/não detetei.
" Nachman Ash, o novo diretor-geral do Ministério da Saúde, disse que o confinamento continua sendo uma possibilidade para o período das férias de verão em Israel, que começa com a festa de Rosh Hashanah (o ano novo judaico) e durante uma grande parte do mês de setembro. ""Confinamento para setembro em estudo por causa da variante Golema21"? Isso é tanga ou podes desenvolver. Li o link sobre Israel e não ví nada disso, ou se estava passou-me ao lado/não detetei.
Não é verdade.Já têm informação suficiente para saberem como se propaga o vírus logo novas medidas diferentes têm que ser tomadas.
As restrições nos restaurantes ao fim de semana não se justificam como nunca se justificou a proibição de bebidas depois das 20H, como nunca se justificou (muito menos agora no Verão) proibição de beber bebidas alcoólicas na via pública. Se estiver a beber coca cola já pode e uma cerveja não pode? Os ajuntamentos podem ser iguais. Enfim...Já na Primarc as restrições são mínimas e a aglomeração enorme, aí eu não entro enquanto isto não acabar.
Sim, estou. Mas vamos ver, já não digo nada, sei lá se ainda mudam as coisas...Estás despachado @Roberto_FCP.
Levei a 2ª dose da Moderna na quarta- feira, ontem tive febre e cansaço...
Não desmaiaste?Hoje chegou a minha vez. Vacina à Dragão (Janssen)!
Não moro em MafraNão desmaiaste?
São casos rarosNão desmaiaste?
Também bateram mal na Povoa de Lanhoso, diz queNão moro em Mafra
Sei bem disso, era a pegar com ele. Eu levei Janssen e não tive sintoma nenhum.São casos raros
Tenho muitos amigos que levaram Janssen e ficaram rijos
Eu referia-me fora da loja, como disse não vou lá nesta fase logo dentro desconheço, mas cheguei a ver fila no norteshopping com mais de 200 pessoas sem distância suficiente e se o shopping não controla como escreveste está "tudo bem"?Não é verdade.
Apenas entram 10% das pessoas do máximo de afluxo da loja em questão. O que em alguns casos são 147 pessoas.
E existem todos os cuidados de desinfecção exigidos por lei (sendo que em algumas lojas, e em salvaguarda dos funcionários vão até mais longe do que é exigido pela lei).
A aglomeração é fora da loja e por motivos que se prendem com o facto do shopping não controlar o n.º de pessoas que está no seu interior.. Isso e ser a loja mais procurada, como é normal por causa dos preços.