França desaconselha viagens para Portugal
E eu?... vou passar uns dias apartir de sábado a um alojamento local e pelos vistos é preciso teste ou certificado.... pelo que me disseram isto entra em vigor sábado apartir 15:30...Fdx, esta cena dos restaurantes ao fim de semana só visto.
Muito bom!E eu?... vou passar uns dias apartir de sábado a um alojamento local e pelos vistos é preciso teste ou certificado.... pelo que me disseram isto entra em vigor sábado apartir 15:30...
o meu checkin é às 15:00... acho que vou mitrar o sistema ...
Como se diz em francês : " Jamais deux sans trois ".Parceria Pfizer-BioNTech propõe terceira dose da vacina
Em relação ao braço, massagem, se tiveres uma mulher ou uma namorada ainda melhor e neste caso reza para que seja no rabo a segunda dose, e gelo. Desde que faço isto nunca mais tive dores no local da injecção.Eu levei na 2ª feira...
A parte do braço dorido que nem se conta como efeito secundario, o efeito secundario mais marcante foi mesmo sonolencia e e falta de reacção/reflexos durante 48 horas.
Outro efeito secundario foi desconforto na zona dos ganglios linfaticos e adenoides.
Mas já me estou a preparar para o "coice" da 2a dose
Já levei antibiotico intra muscular nos gluteos para faringite aguda...é muito mais doloroso que qualquer vacinaEm relação ao braço, massagem, se tiveres uma mulher ou uma namorada ainda melhor e neste caso reza para que seja no rabo a segunda dose, e gelo. Desde que faço isto nunca mais tive dores no local da injecção.
Terceira dose? WTFParceria Pfizer-BioNTech propõe terceira dose da vacina
Não vale a pena pensares nisso pois todos os dias ouvimos dados diferentes sobre a eficácia das vacinas.Terceira dose? WTF
Afinal é eficaz ou não? Já agora, de todas qual a mais eficaz, alguém da área consegue me dizer?
Fizestes bem, todos temos direito opinião, pacíficoNão vale a pena pensares nisso pois todos os dias ouvimos dados diferentes sobre a eficácia das vacinas.
Temos de pensar que o mais eficaz é conseguir vacinar toda a gente o mais rapidamente possível. Só assim não ficaremos à mercê das malditas variantes que podem vir estragar isto tudo.
Desculpa estar a responder-te pois pediste ajuda a alguém da área, o que não é de todo o meu caso. Mas achei que devia dar-te a minha opinião.
Fora na palavra "Vacinação", nem se nota que é brasileiro.2ª dose Pfizer tomada sem reações adversas a registar.
Dia 14 já faço a segunda. Vamos ver se ainda vem a terceiraPrimeira já está
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk