Eu até pagava uma subscrição no patreon para tornar a ler posts d'O Tribunal do Dragão.Cria um blogue e arranja financiamento. Já dá para a quotas.
Saudades.
Eu até pagava uma subscrição no patreon para tornar a ler posts d'O Tribunal do Dragão.Cria um blogue e arranja financiamento. Já dá para a quotas.
O que eu escrevia no TdD escrevo agora aqui no portal. Só muda o local. E aqui até vais intercalando a leitura com uns posts do @cccmonteiro num determinado tópico.Eu até pagava uma subscrição no patreon para tornar a ler posts d'O Tribunal do Dragão.
Saudades.
Os tópicos andam tão entupidos de merda que um gajo acaba por falhar aqueles que realmente interessam.O que eu escrevia no TdD escrevo agora aqui no portal. Só muda o local. E aqui até vais intercalando a leitura com uns posts do @cccmonteiro num determinado tópico.
Isso mesmo. Tenham juízo.Portanto, nada de marcar encontros em cima da hora.
É que um gajo pode não estar a contar e não ter um teste negativo, e depois como é?
Se calhar o objetivo, além da tradicional colagem de PC a tudo o que de mau existe no mundo, é eles próprios estranharem o silencio e quererem tirar os grilos da toca...PC é uma instituição no clube, fez por merecer essa distinção.
Os ataques e reparos que lhe sai feitos da parte de portistas, são consequência da contínua e cada vez mais evidente incapacidade de manter o clube no rumo certo a nível financeiro,
Pedro Pinho e Alexandre PC não são funcionários do clube, não são beneméritos e nem tão pouco foram elegidos para receber comissões do clube, porque sim,
Meus amigos ainda não vi uma reação do clube a todas estas notícias da Sábado e outros órgãos de CS.
É sempre bom quando acabamos um post a falar de nós próprios.Falso.
Só estava a demonstra que o blogueirinho financiado não os tem no sítio para sair do anonimato.
Mas sejamos sérios, faz tempo que isso parou.
Um pobre coitado atualmente. Pena continuar a debitar merda.
Percebo o que dizes. Mas a "reacção" do FCP foi nem piar nesta história do Vieira, com excepção do editorial do Tiago Girão, que até se focou mais em parasitas como o Ventura do que no que levou à detenção do Orelhas. Só isso, é um sinal fortíssimo que algo se passa.PC é uma instituição no clube, fez por merecer essa distinção.
Os ataques e reparos que lhe sai feitos da parte de portistas, são consequência da contínua e cada vez mais evidente incapacidade de manter o clube no rumo certo a nível financeiro,
Pedro Pinho e Alexandre PC não são funcionários do clube, não são beneméritos e nem tão pouco foram elegidos para receber comissões do clube, porque sim,
Meus amigos ainda não vi uma reação do clube a todas estas notícias da Sábado e outros órgãos de CS.
Thanks, estava a acompanhar a novela e estava curioso em saber que blog era...Eu até pagava uma subscrição no patreon para tornar a ler posts d'O Tribunal do Dragão.
Saudades.
Como um ex repositor de chocolates em Escolas, e que mal sabe escrever, andar agora de Jaguar...Reparei agora que o Patrick Swayze de Valpaços é um acérrimo crítico do Sérgio Conceição...
Curioso... Muito curioso.
O Sérgio dá de comer a muita gente necessitada na cidade, mas também me parece que tira a mama a muito chulo no clube.
Ficam chateados porque vão ter que arranjar um emprego a sério.
Estou há anos no fórum e foi a primeira vez que um forista me convidou para ir à terra dele. Essa dose de consideração já ninguém lha tira.@Draconem logo a seguir a mim é das pessoas mais respeitadas do fórum, foi a primeira vez em muitos anos que vi um troca de argumentos mais ou menos idiota em que ele saiu vitorioso, nota-se que teve aulas de etiqueta...
Quem?Como um ex repositor de chocolates em Escolas, e que mal sabe escrever, andar agora de Jaguar...
Existe uma linha entre amor ao clube e fanatismo, o que me deixa surpreso, depois leio alguns comentários e passa.Estou há anos no fórum e foi a primeira vez que um forista me convidou para ir à terra dele. Essa dose de consideração já ninguém lha tira.
O bacalhau quer alho?
O bacalhau quer alho?
Poh, mais um para ir comer do clube?!Eu não escrevo tão bem como o Draconem mas, se alguem aí estiver interessado, por um valor a fixar por ambas as partes eu faço um blog a defender o PC e a sua família. Vamos mostrar-lhe como se faz!
(momento Ronaldo - Coca Cola)