Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O que eu escrevia no TdD escrevo agora aqui no portal. Só muda o local. E aqui até vais intercalando a leitura com uns posts do @cccmonteiro num determinado tópico.
Os tópicos andam tão entupidos de merda que um gajo acaba por falhar aqueles que realmente interessam.
Por norma limito-me a ler os posts premiados e pouco mais...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,260
37,259
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC é uma instituição no clube, fez por merecer essa distinção.

Os ataques e reparos que lhe sai feitos da parte de portistas, são consequência da contínua e cada vez mais evidente incapacidade de manter o clube no rumo certo a nível financeiro,

Pedro Pinho e Alexandre PC não são funcionários do clube, não são beneméritos e nem tão pouco foram elegidos para receber comissões do clube, porque sim,

Meus amigos ainda não vi uma reação do clube a todas estas notícias da Sábado e outros órgãos de CS.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,442
1,891

Os ataques e reparos que lhe sai feitos da parte de portistas, são consequência da contínua e cada vez mais evidente incapacidade de manter o clube no rumo certo a nível financeiro,

Pedro Pinho e Alexandre PC não são funcionários do clube, não são beneméritos e nem tão pouco foram elegidos para receber comissões do clube, porque sim,

Meus amigos ainda não vi uma reação do clube a todas estas notícias da Sábado e outros órgãos de CS.
Se calhar o objetivo, além da tradicional colagem de PC a tudo o que de mau existe no mundo, é eles próprios estranharem o silencio e quererem tirar os grilos da toca...
Mas eles mesmo assim nao saem...

• Like
Reações: fgomes
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,644
76,023
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Falso.

Só estava a demonstra que o blogueirinho financiado não os tem no sítio para sair do anonimato.

Mas sejamos sérios, faz tempo que isso parou.

Um pobre coitado atualmente. Pena continuar a debitar merda.
É sempre bom quando acabamos um post a falar de nós próprios.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,351
2,196

Percebo o que dizes. Mas a "reacção" do FCP foi nem piar nesta história do Vieira, com excepção do editorial do Tiago Girão, que até se focou mais em parasitas como o Ventura do que no que levou à detenção do Orelhas. Só isso, é um sinal fortíssimo que algo se passa.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,260
37,259
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
@Draconem logo a seguir a mim é das pessoas mais respeitadas do fórum, foi a primeira vez em muitos anos que vi um troca de argumentos mais ou menos idiota em que ele saiu vitorioso, nota-se que teve aulas de etiqueta...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,644
76,023
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Reparei agora que o Patrick Swayze de Valpaços é um acérrimo crítico do Sérgio Conceição...

Curioso... Muito curioso.
O Sérgio dá de comer a muita gente necessitada na cidade, mas também me parece que tira a mama a muito chulo no clube.

Ficam chateados porque vão ter que arranjar um emprego a sério.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,930
17,978
Reparei agora que o Patrick Swayze de Valpaços é um acérrimo crítico do Sérgio Conceição...

Curioso... Muito curioso.
O Sérgio dá de comer a muita gente necessitada na cidade, mas também me parece que tira a mama a muito chulo no clube.

Ficam chateados porque vão ter que arranjar um emprego a sério.
Como um ex repositor de chocolates em Escolas, e que mal sabe escrever, andar agora de Jaguar...

• Haha
Reações: Vieira_Amares

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
@Draconem logo a seguir a mim é das pessoas mais respeitadas do fórum, foi a primeira vez em muitos anos que vi um troca de argumentos mais ou menos idiota em que ele saiu vitorioso, nota-se que teve aulas de etiqueta...
Estou há anos no fórum e foi a primeira vez que um forista me convidou para ir à terra dele. Essa dose de consideração já ninguém lha tira.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,260
37,259
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estou há anos no fórum e foi a primeira vez que um forista me convidou para ir à terra dele. Essa dose de consideração já ninguém lha tira.
Existe uma linha entre amor ao clube e fanatismo, o que me deixa surpreso, depois leio alguns comentários e passa.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,601
10,833
Eu não escrevo tão bem como o Draconem mas, se alguem aí estiver interessado, por um valor a fixar por ambas as partes eu faço um blog a defender o PC e a sua família. Vamos mostrar-lhe como se faz!

(momento Ronaldo - Coca Cola)
Poh, mais um para ir comer do clube?!
Já tem lá tantos.