Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
"está é que é a verdadeira operação cartão vermelho"

Aí numa das páginas, com a fotografia do Presidente em grande destaque.

Presidente do lampiões detido, mas para a revista sábado a verdadeira operação é sob o presidente que não foi detido e nada encontraram.

A revista sábado, até é vermelhinha e tudo, já me fez o dia. Estou me a rir que nem um desalmado.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
É só para dizer, que prefiro um presidente a mamar milhões e a vencer, que um orelhas qualquer.
Tenho dito.

p.s- o mamar milhões é uma forma de expressão, sei bem que não faz parte dos 100 mais ricos de Portugal ao contrário de outros ;)

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
355
519
Isto se fosse no nosso clube nem daqui a 100 anos a imagem estava limpa. Agora numa semana os isentos vermelhos andam de cabeça erguida como se fossem os outros a roubar. TVI? Sábado? Falem me de coisas sérias.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,264
1,337
Braga
Isso acontece tudo porque vivemos num país de bosta.
Uns começam a ver que não acontece nada ao "vizinho", posso roubar e desviar como ele, vou fazer igual pk não vou ser castigado.
Pena tenho é não ter nenhum padrinho nessas grandes empresas nem trabalhar em nenhuma empresa para me safar na vida.

(Existe mais países com justiça parecida ou pior que a nossa)
Este comentário retrata bem o nosso país.
Começa por apelidar o país de bosta e termina a lamentar não ser ele a gamar...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
"está é que é a verdadeira operação cartão vermelho"

Aí numa das páginas, com a fotografia do Presidente em grande destaque.

Presidente do lampiões detido, mas para a revista sábado a verdadeira operação é sob o presidente que não foi detido e nada encontraram.

A revista sábado, até é vermelhinha e tudo, já me fez o dia. Estou me a rir que nem um desalmado. [emoji23]
Ora aí está uma frase que não deve estar a ser proferida muitas vezes na cúpula diretiva do FC Porto.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,930
4,817
O Vieira teve 20 anos na presidência e só agora fizeram alguma coisa.

É estranho para mim, num caso em que se discute a possível retirada de dinheiro do clube, as pessoas ficarem tão ofendidas por ser o PC.

Independentemente do que se conseguir provar ou não, é mais que evidente a existência de vários negócios cinzentos e moralmente condenáveis. Destaco:

- Negociatas na equipa B: É ver quanto custou o Victor Garcia
- Valores de comissões
- Comissões pagas a empresas do ou ligadas ao filho
- Contratação de jogadores agenciados pelo filho sem qualquer critério desportivo (carraça?)
- Contratações anuais com pouca lógica desportiva ao Portimonense.

Mesmo com uma aparentemente maior aceitação de que isto é normal no mundo do futebol, são coisas que deviam enojar os adeptos e não entrar na conversa do Meu presidente é melhor que o Vosso.

Isto tudo, à margem do timing das noticias que claramente têm um proposito e uma estratégia comunicacional por trás. Talvez no próximo jantar o PdC possa pedir ao Vieira para intervir por ele.

• Like
Reações: Kiki

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,488
5,154
Por muito do que se lê aqui que aumenta a minha convicção de que só mesmo uma intervenção externa poderá garantir a sustentabilidade do clube num futuro próximo.

• Like
Reações: Gilvanildo12