Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Verdade seja dita...

Este Roquete de há uma época para cá que é um mete nojo de primeira, se calhar agora tem a mão do Varandas metida pelo rabo acima.
Ele é lagarto, esperas o que?

Contra os lamps vai dar jeito mas também vai vir contra nois.

• Like
Reações: MMPG0M3S

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,797
17,768
Por acaso até acho que o Roquette entalou bem a prostituta do Otávio mas só comecei a ver o programa nesta altura...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,448
11,285
Ok. Mas quando ele estava no programa Prolongamento com o Serrão e com o porco do Guerra, era diferente pelo menos é a impressão que tenho.
O Dr. Coragem sabe que para agradar ao regime tem que atacar o FCP e nunca o slb.

Portanto, atiça os cães de guerra todos contra nós.

O Vieira é má rés, sem dúvida, mas neste momento o nosso pior inimigo é a uma víbora que se intitula Dr.

• Like
Reações: MMPG0M3S

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Dr. Coragem sabe que para agradar ao regime tem que atacar o FCP e nunca o slb.

Portanto, atiça os cães de guerra todos contra nós.

O Vieira é má rés, sem dúvida, mas neste momento o nosso pior inimigo é a uma víbora que se intitula Dr.
Não te preocipes com o vagandas, as linhas de credito bancarios não duram para sempre.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por acaso até acho que o Roquette entalou bem a prostituta do Otávio mas só comecei a ver o programa nesta altura...
Se tivesse visto de principio tinhas visto o otavio pior que a cicciolina depois de gravar uma cena com um cavalo.

• Like
Reações: Malhanga

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O Otávio é um puta que vai se orientando de acordo com os seus interesses. O seu interesse neste momento é o JJ vá se lá saber porquê? O que ganha com o facto de ser porta voz do JJ? Recebe uma avença?
Ele próprio o admite que está lá para defender o amigo.

Se a cmtv aceita é porque está tudo bem.

O que ele ganha? Deve vender-se por pouco.