Hoje teve de tudo... até o Octávio Malvado em falar em CMVM e Advocacia...
Ele é lagarto, esperas o que?Verdade seja dita...
Este Roquete de há uma época para cá que é um mete nojo de primeira, se calhar agora tem a mão do Varandas metida pelo rabo acima.
Ok. Mas quando ele estava no programa Prolongamento com o Serrão e com o porco do Guerra, era diferente pelo menos é a impressão que tenho.Ele é lagarto, esperas o que?
Contra os lamps vai dar jeito mas também vai vir contra nois.
Isso nao era bem um Pe em risteGostava de ver um pé em riste com o nosso Anibal, o roquete e o guerra.
Eu trocava o Aníbal pelo nosso grande Rodolfo!Gostava de ver um pé em riste com o nosso Anibal, o roquete e o guerra.
O Dr. Coragem sabe que para agradar ao regime tem que atacar o FCP e nunca o slb.Ok. Mas quando ele estava no programa Prolongamento com o Serrão e com o porco do Guerra, era diferente pelo menos é a impressão que tenho.
O Rodolfo está bem com o Otavio e afins, gosto dele mas ele é daqueles que diz que só quem jogou é que sabe e tal...Eu trocava o Aníbal pelo nosso grande Rodolfo!
Não te preocipes com o vagandas, as linhas de credito bancarios não duram para sempre.O Dr. Coragem sabe que para agradar ao regime tem que atacar o FCP e nunca o slb.
Portanto, atiça os cães de guerra todos contra nós.
O Vieira é má rés, sem dúvida, mas neste momento o nosso pior inimigo é a uma víbora que se intitula Dr.
O orca á não deve ver o orgão dele á seculos por isso nem sentia.Isso nao era bem um Pe em riste
Era mais a Castração de um Porco
Se tivesse visto de principio tinhas visto o otavio pior que a cicciolina depois de gravar uma cena com um cavalo.Por acaso até acho que o Roquette entalou bem a prostituta do Otávio mas só comecei a ver o programa nesta altura...
O Otávio é um puta que vai se orientando de acordo com os seus interesses. O seu interesse neste momento é o JJ vá se lá saber porquê? O que ganha com o facto de ser porta voz do JJ? Recebe uma avença?Se tivesse visto de principio tinhas visto o otavio pior que a cicciolina depois de gravar uma cena com um cavalo.
Ele próprio o admite que está lá para defender o amigo.O Otávio é um puta que vai se orientando de acordo com os seus interesses. O seu interesse neste momento é o JJ vá se lá saber porquê? O que ganha com o facto de ser porta voz do JJ? Recebe uma avença?
É o "pagamento" do j.mário.Valentino Lázaro no carnide?
Isso é dos verdesSINTAM O CHEIRO
QUE AFUGENTA OS CÃES
SÃO OS LAMPIÕES
E AS PUTAS DAS MÃES
QUE CHEIRO A MERDA
QUE PARA ALI VAI
É TÃO INTENSO
QUE NEM COM ÁCIDO SAI