Que ela precisa parece claro. So estou assim stressado cm pareces qd fodo pouco. Não é a minha praia kk mas recomendo comecares a usar para libertar a almaNão sei bem se foi isso ou se estavas a querer dar uso à minha
Que ela precisa parece claro. So estou assim stressado cm pareces qd fodo pouco. Não é a minha praia kk mas recomendo comecares a usar para libertar a almaNão sei bem se foi isso ou se estavas a querer dar uso à minha
Por mim estas desculpadoPeço desculpa à restante malta do Portal pelos off-topic recentes dos quais fiz parte! De minha parte já acabei!
"PARECES"... A minha mulher e o meu irmão, portistas, estão aqui a chorar muito ao almoço... Estão a dizer: "Calma, tens de parar de te stressar! Tens de usar a gaita, caso contrário teremos de te internar de tão nervoso que estás e de tão boifiquista que és!"Que ela precisa parece claro. So estou assim stressado cm pareces qd fodo pouco. Não é a minha praia kk mas recomendo comecares a usar para libertar a alma
Árbitro polémico, VAR polémico e passou a observadorNo meio de tudo o que se passou durante esta semana... Há um ponto em que nós adeptos temos de começar a batalhar em massa nas redes sociais! Não nos podemos calar! Temos de picar a malta da praça pública, tipo Ana Gomes! Identificar essa malta em publicações e afins. O tal EX-ÁRBITRO! Ao que parece, pode mesmo ser o Bruno Paixão! Imaginem o que seria, este menino, ser mesmo o proprietário das empresas criadas pelo traficante para lavar o dinheiro! Desde 2014, um presidente de um clube depositar ilegalmente dinheiro em empresas de lavagem de dinheiro detidas por um árbitro polémico, que sempre os beneficiou! Pode ser aqui que está o loophole que faltava! Provar isto, é acabar com aquela agremiação! Não teriam hipóteses!
Eu não te chamei benfiquista nunca iria ser capaz de te insultar assim. Bom apetite e bebam um copo por mim"PARECES"... A minha mulher e o meu irmão, portistas, estão aqui a chorar muito ao almoço... Estão a dizer: "Calma, tens de parar de te stressar! Tens de usar a gaita, caso contrário teremos de te internar de tão nervoso que estás e de tão boifiquista que és!"
Não é polêmico. É ladrão mesmo rouba o nosso clube de propósitoÁrbitro polémico, VAR polémico e passou a observador
Estamos a falar de alguém que influencia árbitros dentro e fora do campo
Eu acho que era o pessoal começar a recolher assinaturas e pedir ajuda a UE...No meio de tudo o que se passou durante esta semana... Há um ponto em que nós adeptos temos de começar a batalhar em massa nas redes sociais! Não nos podemos calar! Temos de picar a malta da praça pública, tipo Ana Gomes! Identificar essa malta em publicações e afins. O tal EX-ÁRBITRO! Ao que parece, pode mesmo ser o Bruno Paixão! Imaginem o que seria, este menino, ser mesmo o proprietário das empresas criadas pelo traficante para lavar o dinheiro! Desde 2014, um presidente de um clube depositar ilegalmente dinheiro em empresas de lavagem de dinheiro detidas por um árbitro polémico, que sempre os beneficiou! Pode ser aqui que está o loophole que faltava! Provar isto, é acabar com aquela agremiação! Não teriam hipóteses!
Dizem sempre o mesmo...
Figurinhas ridículas! Quando acabaram os argumentos (que nunca existiram) é uma espécie de recolher o palhacinho! Será que eu fiquei nervoso com o traficante... ou será que alguns de vocês andam aqui para permitir que a gestão do nosso clube continue ao rumo do abismo financeiro?!
Quem me garante que alguns de vós não serão boifiquistas porque vos interessa que um Xaninho continue a roubar o clube?!
Acusam-me de boifiquista! Eh eh eh! Serei eu?! Porque não alguns de vocês?! Se podem fazer acusações dessas, que tal eu fazer destas?! Oh @cristas7, se eles soubessem o boifiquista que sou!
O nosso craque do processo penal para quem o Juiz de instrução não pode aplicar uma medida de coação mais gravosa do que a promoção do MP...Estou a ver agora a CMTV...no fundo vão de encontro ao que eu já tinha aludido quanto à razão das medidas de coacção escolhidas....(prisão preventiva e risco de reduzido prazo para concluir a investigação sem que se tenha de libertar os arguidos...).
O Carlos Anjos é um bocado totó às vezes...os perigos de fuga, perturb inquérito, etc, sao sempre exigíveis para aplicação de qualquer outra medida de coacção que não o TIR...depois depende do seu grau para se optar por qual das medidas de coacção previstas...
Dos 4, 3 são estarolas e a unica que denota efectivo conhecimento é a Felicia Cabrita.
Eu não deitava foguetes amigo...Nem por sombras!Leiam o artigo do Miguel Guedes hoje no Jogo.
Diz exatamente aquilo que eu aqui disse e que resumi ao pêlo do cu do nosso presidente.
Leitura obrigatória para o @portista_sempre !
Se fores ler o que escrevi sempre referir que essa limitação apenas se sucede quanto o perigo cautelar que se invoca é o de perturbação do inquérito...O nosso craque do processo penal para quem o Juiz de instrução não pode aplicar uma medida de coação mais gravosa do que a promoção do MP...
Só percebi que tu e a tua dupla romântica queriam que eu pedisse desculpa por estar a referir o enquadramento legal correcto. Adoro a sobranceria de quem acha que sabe tudo...E afinal não sabe nada...Se fores ler o que escrevi sempre referir que essa limitação apenas se sucede quanto o perigo cautelar que se invoca é o de perturbação do inquérito...
Se não percebes, percebeste ou não queres perceber ao fim deste tempo todo, é para o lado que durmo melhor...
Porque neste momento estava a haver uma aproximação.. dai o não nos pronunciarmos em relação a isto amigo. Digo eu.Eu não deitava foguetes amigo...Nem por sombras!
Olha que a reacção do nosso clube tem sido... 0. Nada.
Por algum motivo é.
E como sabes, grande parte dos JIC's não o fazem porque entendem que sendo o MP o Dominus do inquérito e, sendo eles,os juízes das liberdades , não devem ir mais longe que o MP.Se fores ler o que escrevi sempre referir que essa limitação apenas se sucede quanto o perigo cautelar que se invoca é o de perturbação do inquérito...
Se não percebes, percebeste ou não queres perceber ao fim deste tempo todo, é para o lado que durmo melhor...