Vai.Será que a cmtv vai escoltar o orelhas de mota até casa?
Já deduziram que o orelhudo vai na carrinha pretaVai.
Pelo menos escoltar um carro, vai. Agora de quem?
Aquilo parecia uma cena do velozes e furiosos, passado 3 segundos pararam todos no semáforoVão mesmo
Ainda vai ter que perguntar ao joao galamba.Quantos dias demorará o Orelhas s dar uma entrevista?
Já devem ter começado a escrever as respostas...
Não sei se cabem as orelhas, devia ser carrinha de caixa aberta...Já deduziram que o orelhudo vai na carrinha preta
Duvido que tão cedo fale....quanto muito um comunicado genérico a dar conta da sua pseudoinocência, de que está tranquilo e a cooperar, etc.Quantos dias demorará o Orelhas s dar uma entrevista?
Já devem ter começado a escrever as respostas...
Aquilo é de 9 lugares, as orelhas vão na terceira fila de bancos.Não sei se cabem as orelhas, devia ser carrinha de caixa aberta...
Mas alguém falou em falar?Duvido que tão cedo fale....quanto muito um comunicado genérico a dar conta da sua pseudoinocência, de que está tranquilo e a cooperar, etc.
Duvido que tão cedo fale....quanto muito um comunicado genérico a dar conta da sua pseudoinocência, de que está tranquilo e a cooperar, etc.
E nos Marquês? Não?CMTV já está no palheiro à espera do senhor dos pneus.
Ehehehehe... aquilo foi um bocado fail.O Rei dos Frangos não tapa o rosto!!. Rei dos Frangos esconde o bico...
E sempre dá para dar aquela caminhada diária para deixar o cardiologista satisfeito...Caução de 3 milhões…
Caso não consiga pagar… terá de se apresentar periodicamente numa esquadra…
Eu acho que preferia apresentar me numa esquadra a ter que pagar 3 milhões