Prisão domiciliária lol lol lol
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu para mim vai governar a partir de casa. Sendo o Rui o seu testa de ferro. Como e que se consegue controlar por exemplo que ele contacte o Paulo Gonçalves? Paulo Gonçalves já não é elemento do clube. E não pode ser um leva e traz? Como se impede isso?Eu percebo o Rui Pinto e a sua posição (até atendendo ao estatuto coactivo a que esteve sujeito).
Mas as coisas não podem ser aferidas e analisadas de forma assim tão linear como já aduzi previamente.
Agora estou para ver como os totós do benfica vão resolver o imbróglio em que se encontram...um presidente auto-suspenso de funções, mas que não pode contactar com os demais elementos da adm por medida de coacção e que por esse motivo (e pelo facto de no caso de terminar essa auto suspensão tal implicar uma nova apreciação do seu estatuto coactivo) nao pode terminar essa auto suspensao na vigencia do inquérito. Isto acrescido ao facto de ser exigido por cada vez mais pessoas do clube a realização de novas eleições...
Aquilo vai ficar ingovernável....
A maioria deles..Pelo menos os 60 e tal que supostamente votaram nele..Não vamos assumir que os adeptos sejam todos assim...
Nos próximos meses vamos ver o Bieira como intermediário de negócios de transferência, ou no limite, serão os netos menores os empresários que vão receber a comissão.Eu para mim vai governar a partir de casa. Sendo o Rui o seu testa de ferro. Como e que se consegue controlar por exemplo que ele contacte o Paulo Gonçalves? Paulo Gonçalves já não é elemento do clube. E não pode ser um leva e traz? Como se impede isso?
Amigo sem pulseira eletronica, sem vigilância nem nada.. eu sinceramente acho que a montanha pariu um rato. E bem pequeno! :/Sob escuta já esteve e se calhar ainda estará (por algum motivo o confrontaram com escutas telefónicas)....E há outras formas de vigilância...
Nao se consegue controlar… nem se quer…Eu para mim vai governar a partir de casa. Sendo o Rui o seu testa de ferro. Como e que se consegue controlar por exemplo que ele contacte o Paulo Gonçalves? Paulo Gonçalves já não é elemento do clube. E não pode ser um leva e traz? Como se impede isso?
Se as eleições fosse hoje não teria 60% seguramente... Que se esganem entre eles no clube... Aquilo vai ser divertido nos próximos meses...A maioria deles..Pelo menos os 60 e tal que supostamente votaram nele..
Será que a cmtv vai escoltar o orelhas de mota até casa?![]()
Eu só os quero ver no caralho que os foda.Eu só quero é ver o regime na liga Europa.