Cartel do regime (Organização Criminosa)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Sob escuta já esteve e se calhar ainda estará (por algum motivo o confrontaram com escutas telefónicas)....E há outras formas de vigilância...
Se ele não tem pulseira… eles só sabem se está em casa se forem lá ou se puserem polícias à porta…

Tambem só sabem se ele não contacta se houver monitorizacao das chamadas e mensagens e internet.

Não lhe deveria ser dado acesso a meios de comunicacao

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu percebo o Rui Pinto e a sua posição (até atendendo ao estatuto coactivo a que esteve sujeito).
Mas as coisas não podem ser aferidas e analisadas de forma assim tão linear como já aduzi previamente.
Agora estou para ver como os totós do benfica vão resolver o imbróglio em que se encontram...um presidente auto-suspenso de funções, mas que não pode contactar com os demais elementos da adm por medida de coacção e que por esse motivo (e pelo facto de no caso de terminar essa auto suspensão tal implicar uma nova apreciação do seu estatuto coactivo) nao pode terminar essa auto suspensao na vigencia do inquérito. Isto acrescido ao facto de ser exigido por cada vez mais pessoas do clube a realização de novas eleições...
Aquilo vai ficar ingovernável....
Eu para mim vai governar a partir de casa. Sendo o Rui o seu testa de ferro. Como e que se consegue controlar por exemplo que ele contacte o Paulo Gonçalves? Paulo Gonçalves já não é elemento do clube. E não pode ser um leva e traz? Como se impede isso?

• Like
Reações: Villas

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Eu para mim vai governar a partir de casa. Sendo o Rui o seu testa de ferro. Como e que se consegue controlar por exemplo que ele contacte o Paulo Gonçalves? Paulo Gonçalves já não é elemento do clube. E não pode ser um leva e traz? Como se impede isso?
Nos próximos meses vamos ver o Bieira como intermediário de negócios de transferência, ou no limite, serão os netos menores os empresários que vão receber a comissão.

• Like

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sob escuta já esteve e se calhar ainda estará (por algum motivo o confrontaram com escutas telefónicas)....E há outras formas de vigilância...
Amigo sem pulseira eletronica, sem vigilância nem nada.. eu sinceramente acho que a montanha pariu um rato. E bem pequeno! :/

• Like

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pessoal, foram uns dias porreiros, muita parodia para animar a malta...

Agora vamos assistir á guerra interna de cadeirão... Não se perde tudo.

• Like
Reações: 8down e Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Nao se consegue controlar… nem se quer…

Alias, nem se pode…

• Like
Reações: Eclipsisboy

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Acredito que muito boa gente aproveite para ter segundas residências em outros países ‘amigos’… é que Rui Pinto continuando a trabalhar vamos ter estes shows televisivos de entretenimento muito mais vezes.

A justiça portuguesas é forte com os fracos e fraca com os fortes….

• Like
Reações: nuno40

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Não vejo qualquer razão para existir guerra interna nos fdp. Não vejo em que é que o Bieira ficou zangado com os restantes e estes com Bieira.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Quantos mais apoiarem o Orelhas melhor.
A AG drles devia passar em canal aberto, programa de interesse público.