Cartel do regime (Organização Criminosa)

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Refiro-me à postura do clube.
Então andaram de peito feito a revelar e-mails e agora que acontece isto estão muito caladinhos?
Para além do que já foi escrito, acrescento que não existem ali crimes desportivos pelo que não faz sentido comunicar nada.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então andaram de peito feito a revelar e-mails e agora que acontece isto estão muito caladinhos?
Só mostra superioridade da nossa parte, o sapoting também está calado, a justiça está a ser feita ainda que mal se tenha levantado o tapete, não temos de nos meter... Foquemo nos na pré época.

• Like
Reações: vivafcp

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
E porque desviar as atenções para o nosso lado? Já fizemos o que tínhamos de fazer com as denúncias dos mails
A casa deles está arder nas tvs anda tudo a bater no orelhas, é deixar arder...

• Like
Reações: Dragon Lonis

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,403
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tou a ver imagens do rui bosta a assumir a presidência e veja-se a linguagem corporal dele , tá todo borrado.
Vai ser o presidente mais curto de sempre.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
Isto é a pontinha do iceberg... Se pegarem no histórico dos movimentos financeiros do Benfica vai atingir proporções absurdas...
Gostava que pegassem era na transferencia do Felix... porque essa foi uma lavagem de dinheiro com valores absurdos.
E volto a dizer que tenho sérias duvidas que não tivessem recebido alguns milhões do dinheiro que o Vieira roubou do BES.

• Like
Reações: VPM

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
Infelizmente o Pinto da Costa andava muito amiguinho do Vieira nos ultimos dias... e já para não falar que nas comissões (todos o fazem) também temos telhados de vidro.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os users bem informados daqui estão a sugerir um calciocaos... Ou é impressão minha?
O pessoal está a extrapolar muito. Demasiado.
Simples, o clube falaria se fosse detido por causa da corrupção.
Como são coisas extra-futebol (embora usando o clube) não há que fazer festival.

O detido é o presidente do Benfica LFV.
Não é mais ninguém.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pessoal está a extrapolar muito. Demasiado.
Simples, o clube falaria se fosse detido por causa da corrupção.
Como são coisas extra-futebol (embora usando o clube) não há que fazer festival.

O detido é o presidente do Benfica LFV.
Não é mais ninguém.
Isto isto...

Mas como já disse o @jpedroto7 há uns dias, dentro de uns tempos não será ex presidente do benfica mas sim Sócio do FCPorto...

Vão apagar anos de história...

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
4 aspectos importantes que têm sido pouco referidos:
1. Os efeitos sobre o empréstimo obrigacionista! Quanto mais isto andar a marinar sem decisões, melhor! A subscrição termina a 23! Por outro lado, se eles chegam aos 35m, no meio disto...
2. Os efeitos sobre a estrutura de corrupção desportiva! A queda do vieira terá, necessariamente, consequências sobre os outros processos e, sobretudo, sobre os outros intervenientes... o paulo gonçalves vai deixar de ter receitas extraordinárias e a pandilha dos ferreira nunes, nuno cabral, etc. vai começar a sentir a Terra a tremer... deixá-lo em prisão preventiva seria ouro para os outros processos!
3. O FJM vai ser candidato a águia de ouro 2021... o grande iniciador da salvação do slb...
4. No meio de tudo isto, percebe-se porque é que o slb tem tantas dificuldades em conviver com a democracia... por um lado, deixaram de acumular campeonatos com o apoio do regime; por outro lado, sempre que os deixam escolher um presidente de forma livre, a probabilidade de ser um criminoso é fortíssima... melhor seria criarem a ala cosme damião na Carregueira...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,403
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Olha
Que este jorge mattamouros nunca chegue sequer perto da estrutura do benfique..
Parece me uma pessoa super inteligente e super competente.
Estou impressionado com o seu discurso

• Like
Reações: Jorge_Bruno