CMTV.Onde falaram disso ?
CMTV.Onde falaram disso ?
Refiro-me à postura do clube.É difícil de saber porquê amigo?
Isto é a pontinha do iceberg... Se pegarem no histórico dos movimentos financeiros do Benfica vai atingir proporções absurdas...Isto tomou proporções que nao imaginava . Que fique dentro por muito tempo , mas a investigar , investiguem tudo
Os users bem informados daqui estão a sugerir um calciocaos... Ou é impressão minha?Refiro-me à postura do clube.
Então andaram de peito feito a revelar e-mails e agora que acontece isto estão muito caladinhos?
Para além do que já foi escrito, acrescento que não existem ali crimes desportivos pelo que não faz sentido comunicar nada.Refiro-me à postura do clube.
Então andaram de peito feito a revelar e-mails e agora que acontece isto estão muito caladinhos?
Só mostra superioridade da nossa parte, o sapoting também está calado, a justiça está a ser feita ainda que mal se tenha levantado o tapete, não temos de nos meter... Foquemo nos na pré época.Refiro-me à postura do clube.
E porque desviar as atenções para o nosso lado? Já fizemos o que tínhamos de fazer com as denúncias dos mailsRefiro-me à postura do clube.
O timming é para estar em silêncioRefiro-me à postura do clube.
Gostava que pegassem era na transferencia do Felix... porque essa foi uma lavagem de dinheiro com valores absurdos.Isto é a pontinha do iceberg... Se pegarem no histórico dos movimentos financeiros do Benfica vai atingir proporções absurdas...
Infelizmente o Pinto da Costa andava muito amiguinho do Vieira nos ultimos dias... e já para não falar que nas comissões (todos o fazem) também temos telhados de vidro.Refiro-me à postura do clube.
O pessoal está a extrapolar muito. Demasiado.Os users bem informados daqui estão a sugerir um calciocaos... Ou é impressão minha?
Isto isto...O pessoal está a extrapolar muito. Demasiado.
Simples, o clube falaria se fosse detido por causa da corrupção.
Como são coisas extra-futebol (embora usando o clube) não há que fazer festival.
O detido é o presidente do Benfica LFV.
Não é mais ninguém.
Vai serIsto isto...
Mas como já disse o @jpedroto7 há uns dias, dentro de uns tempos não será ex presidente do benfica mas sim Sócio do FCPorto...
Vão apagar anos de história...
"Sócio de FC Porto e com fotos antigas tiradas com filho de PdC continua em preventiva e comeu salada de frutas à sobremesa do jantar."Vai ser
ALERTA CM
Responsável por ida de Deco para o Fc Porto continua em prisão preventiva