Cartel do regime (Organização Criminosa)

R

rocketbvllet

Guest
A nojeira que foi a prestação do Pedro Marques Lopes no eixo do mal deixou-me indisposto. Que crápula. Que nojo. Que esgoto de pessoa. Que lambedor de cus da capital.

Junto também, e estou admirado porque gosto muito dele, o Luís Pedro Nunes no ataque cerrado ao Juíz Carlos Alexandre.
Não disseram nada diferente do que tenham dito no passado.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,666
5,967
Formalmente tens razão mas,eu acredito que os desenvolvimentos próximos deste,e de outros processos, levarão à implosão do Vieirismo

Acho que a maioria não está a perceber o que aí vem

E olha que não falta muito para chegarem ao Mendes. E qd isso acontecer,bem...

#obrigadoPietrus
Desculpa a pergunta, mas qual foi o envolvimento do Pietrus nestes processos? Já vi mais gente falar nisso tb.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,978
24,486
Gaia
Formalmente tens razão mas,eu acredito que os desenvolvimentos próximos deste,e de outros processos, levarão à implosão do Vieirismo

#obrigadoPietrus
-------------------------

O Rui Pinto começou pelo nosso clube, pelo xano e pela Doyen, e já entalou o Jorge Mendes na Espanha e França.
Agora anda lá entretido com o Chefe da PJ Luis Neves a ajuda los a desincriptar os discos e a ajudar o Juiz carlos Alexandre.

E se o Alexandinho e o Jorge Mendes são envolvidos o nosso Presidente não escapa e lá teremos o nosso clube como "vitima".

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,966
14,854
Desportivamente não acredito, esta tudo minado na fpf, basta ver quem puseram lá dentro, a amiga do justiceiro vermelho ricardo costa.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,966
14,854
Depende do sorteio… a possibilidade de verem a champions por um canudo pode ser bem real!
Nem sei se é bom ou é mau, é que se não passarem de certeza que ainda vamos pagar dos nossos bolsos o desvario financeiro que o costa não deixa cair o seu clube querido, e depois mais impostos....

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,375
38,147
Tenho vista para o Dragão.

#obrigadoPietrus
Pois, a tal tempestade de merda de proporções bíblicas poderá estar mesmo para chegar e para abanar com muitos alicerces neste lodaçal a que chamamos futebol português. E sim, muito provavelmente nós também iremos levar por tabela.

Não me espantaria que duas SAD's dos três grandes não consigam levar os mandatos até ao fim.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,594
6,859
46
Lisboa
Pois, a tal tempestade de merda de proporções bíblicas poderá estar mesmo para chegar e para abanar com muitos alicerces neste lodaçal a que chamamos futebol português. E sim, muito provavelmente nós também iremos levar por tabela.

Não me espantaria que duas SAD's dos três grandes não consigam levar os mandatos até ao fim.
E a tal a quem foram perdoados 100M vai passar pelos pingos da chuva.

• Like
Reações: Gilvanildo12

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A nojeira que foi a prestação do Pedro Marques Lopes no eixo do mal deixou-me indisposto. Que crápula. Que nojo. Que esgoto de pessoa. Que lambedor de cus da capital.

Junto também, e estou admirado porque gosto muito dele, o Luís Pedro Nunes no ataque cerrado ao Juíz Carlos Alexandre.
Há uns tempos até gostava de ouvir esse tipo, dito "dragão de ouro", mas rapidamente me apercebi que era mais um VENDIDO à capital do império e que "opinava" com os interesses de quem lhe dá o pão a ganhar e a de forma a agradar ao dono.

• Like
Reações: Vieira_Amares

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,547
5,704
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eh pá, misturar o que está a acontecer nos montes de merda com o que possa acontecer aqui não faz sentido. Se o Orelhas está na choldra não é por ter andado a roubar o clube, é por ter andado a roubar o país todo. Tal como ele, o Berardo. E muito provavelmente a seguir vão todos os bois que foram à Comissão de Inquérito

O que não invalida que o MP não possa aproveitar e puxar o fio todo. Por mim, até agradeço que acusem todo e qualquer elemento da nossa Direção se tiverem provas de que roubaram o Clube, seja o NGP ou qualquer outro.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana

#obrigadoPietrus
Sim, o Mendes - que no fundo está no centro de tudo, no que diz respeito aos fluxos financeiros menos transparentes, digamos - não tarda nada estará a ser o "foco de incidência". Até porque no caso dele os factos assumem contornos transnacionais e tanto quanto sei já estará a ser objecto de investigações, nomeadamente, noutros países da UE.
No fundo, tem tudo origem na análise dos fluxos financeiros ilícitos que se têm vindo a suceder e como agora - ainda que com algumas dificuldades na obtenção de cooperação judiciária internacional em matéria penal por parte de países não comunitários - a obtenção e acesso aos dados bancários em termos de investigação criminal está muito mais facilitada (basta atender a que desde 2010 o MP pode, em Portugal solicitar/exigir esses dados bancários directamente às instituições bancárias sem carecer de promover a quebra do segredo bancário junto do JIC e Tribunais superiores), os resultados começam a surgir...

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,693
5,859
E é o Rui Costa o escolhido, acerca das eleições não sei mais nada..
Tudo que eu sei sobre este processo do slmerda já coloquei aqui e espero sinceramente que anexem os outros processos ao vieira como foi falado

• Like
Reações: Edgar Siska

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,505
2,290
Eh pá, misturar o que está a acontecer nos montes de merda com o que possa acontecer aqui não faz sentido. Se o Orelhas está na choldra não é por ter andado a roubar o clube, é por ter andado a roubar o país todo. Tal como ele, o Berardo. E muito provavelmente a seguir vão todos os bois que foram à Comissão de Inquérito

O que não invalida que o MP não possa aproveitar e puxar o fio todo. Por mim, até agradeço que acusem todo e qualquer elemento da nossa Direção se tiverem provas de que roubaram o Clube, seja o NGP ou qualquer outro.
O problema aqui é se isto acontecer, vai sobrar para o clube.
Neste caso, seria o contrário do que vemos atualmente que é a lavagem cerebral da corrupta CS, na tentativa de separar o 5LB, destes casos.

O orelhudo vai ser um mártir... vai ser queimado vivo em prol do clube e tudo que se passa vouchers, toupeiras, malas, lex, vai ser afastado do clube.

Se isto acontecer no NGC, vamos direitinhos para a 2a ou 3a...

Não se iludam.