Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu gosta é da falta de honestidade que comentadores e adeptos têm. O Vieira é vigarista para desviar dinheiro, roubar o estado, etc. Mas corrupção, como estava espelhada nos emails, já não faz. O Gonçalves fez tudo sozinho..
Um benfiquista honesto é como um gelado no Sahara.
Eu trabalho com um fulano que diz que isto é apenas para castigar o slm lol.. que no momento em que começam a ficar uma super potência novamente começam sempre estes ataques aos seus presidentes..
Dá para discutir com um espécime deste calibre? Só se eu fosse um psiquiatra. E mesmo assim pouca salvação existe para este tipo de pessoas.
Estamos a falar de um gajo que anda metido em cerca de 20/30 crimes DIFERENTES. Coisas que foram alertadas DIVERSAS vezes por DIVERSAS pessoas.
Mas a doença do futebol transforma o gajo mais racional num perfeito grunho.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Para os rivais neste momento era porreiro o corrupto andar ainda ligado ao clube...era uma constante infecção na imagem.

Mas q se f*da quero ver este criminoso arredado.
O "saco de gatos", depois do pedido de suspensão, foi OFICIALMENTE aberto....
A guerrilha naquele antro foi encerrada, passando-se imediatamente a GUERRA (não o porco) ABERTA.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,550
25,686
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para os rivais neste momento era porreiro o corrupto andar ainda ligado ao clube...era uma constante infecção na imagem.

Mas q se f*da quero ver este criminoso arredado.

Para os rivais seria melhor a guerra civil.

E as últimas manobras do orelhas e dos outros dirigentes indiciam que só saem à bomba. Que até pode ser jurídica 😉

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Eu trabalho com um fulano que diz que isto é apenas para castigar o slm lol.. que no momento em que começam a ficar uma super potência novamente começam sempre estes ataques aos seus presidentes..
Dá para discutir com um espécime deste calibre? Só se eu fosse um psiquiatra. E mesmo assim pouca salvação existe para este tipo de pessoas.
Estamos a falar de um gajo que anda metido em cerca de 20/30 crimes DIFERENTES. Coisas que foram alertadas DIVERSAS vezes por DIVERSAS pessoas.
Eles ficaram uma super potência?
Com isto do Covid, e passar tanto tempo em casa, estes acontecimentos do mundo real passam-me despercebidos..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eles ficaram uma super potência?
Com isto do Covid, e passar tanto tempo em casa, estes acontecimentos do mundo real passam-me despercebidos..
Estavam a começar mesmo agora e acontece isto.. Que azar.. Que conivente diz ele lol..
Este ano iam limpar tudo facilmente e blá blá.. Não dá para argumentar com este tipo de gente..

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para os rivais seria melhor a guerra civil.

E as últimas manobras do orelhas e dos outros dirigentes indiciam que só saem à bomba. Que até pode ser jurídica 😉
Se o orelhas tiver o presidente da AG no bolso o regime mantem-se,

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Esquece. Acabou

Estamos a presenciar o estertor final do Orelhas. Apenas isso

Aguardemos
Sim, o orelhas está morto.

Mas se os estatutos não obrigam a demissão em nestes casos, e se apenas a AG pode pedir novas eleições como isto vai avançar?

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,029
9,541
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
E na cabeça dele não cometeu.
E é fácil entender o raciocínio dele.
"Eu fui apenas uma marioneta na qual o salgado enfiou a mão pelo meu rabo dentro e utilizou para lavar dinheiro e cometer fraudes sem fim"
Ainda ontem a Cecília meireles explicava isso muito bem quando ele respondeu a uma pergunta dela em que dizia que aquela dívida não era dele mas sim do bes mas em nome dele. Como se esta merda fosse normal de admitir.
E entende-se agora porque raio ele tinha tanto medo de falar. Ele é um parolo no meio de gente sabidola. E com isso será dos primeiros a queimar-se.
Aparenta ser um sentimento comum a estes grandes devedores, pessoas mais ou menos crentes de que a responsabilidade reside noutras paragens. Vieira deixou para trás um longo rasto de situações dúbias, de suspeitas, fracassos empresariais... insinuando uma chico-espertice anterior à chegada ao mundo do futebol. Parolo, formalmente pouco instruído... mas em nada incauto ou ingénuo.

Estes escândalos deveriam motivar também reflexões sérias sobre a legislação existente, a regulação e o papel de quem facilita, aconselha, assessoria... estas falcatruas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,966
14,854
Eu estou cheio de dizer, benfiquismo é uma doença, são doentes...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,550
25,686
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sim, o orelhas está morto.

Mas se os estatutos não obrigam a demissão em nestes casos, e se apenas a AG pode pedir novas eleições como isto vai avançar?

Formalmente tens razão mas,eu acredito que os desenvolvimentos próximos deste,e de outros processos, levarão à implosão do Vieirismo

Acho que a maioria não está a perceber o que aí vem

E olha que não falta muito para chegarem ao Mendes. E qd isso acontecer,bem...

#obrigadoPietrus

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,966
14,854
E na cabeça dele não cometeu.
E é fácil entender o raciocínio dele.
"Eu fui apenas uma marioneta na qual o salgado enfiou a mão pelo meu rabo dentro e utilizou para lavar dinheiro e cometer fraudes sem fim"
Ainda ontem a Cecília meireles explicava isso muito bem quando ele respondeu a uma pergunta dela em que dizia que aquela dívida não era dele mas sim do bes mas em nome dele. Como se esta merda fosse normal de admitir.
E entende-se agora porque raio ele tinha tanto medo de falar. Ele é um parolo no meio de gente sabidola. E com isso será dos primeiros a queimar-se.
Não acho que seja o parolo no meio de gente sabidola, ele esta a fazer-se de parolo para se livrar das culpas, vitimizar como gosta tanto de fazer...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estes escândalos deveriam motivar também reflexões sérias sobre a legislação existente, a regulação e o papel de quem facilita, aconselha, assessoria... estas falcatruas.
Pois devia, mas por este país é uma mera utopia.
Mas não apenas neste país, sejamos sinceros. Ainda ontem na rtp2 dava um documentário sobre o Madoff e é incrível a quantidade de pessoas que teve que ser enganada ou quis ser enganada ou pura e simplesmente fez de conta que de nada sabia.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,817
29,133
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não acho que seja o parolo no meio de gente sabidola, ele esta a fazer-se de parolo para se livrar das culpas, vitimizar como gosta tanto de fazer...
Não está não.
Eu não disse que ele era um tolinho ou ingénuo, atenção. Mas no meio daquela gente da alta finança ele é um mero peão. Basta ver algumas das suas respostas para se perceber que ele está nestas comissões como um burro a olhar para um palácio.. E isso tem as suas vantagens porque permite que ele se descaia muitas vezes. E acredito que em tribunal será pior ainda porque vai enterrar-se todo.
E vai descobrir agora o que é que lhe irá acontecer por ter sido uma marioneta deste tipo de gente. E vai pela primeira vez entender que afinal não seria assim tão inatingível como pensou que era.
Esperemos pelo menos que exista essa justiça. Será impossível que não venha a acontecer essa mesma justiça. Porque se acontecer mais vale fechar o tasco e abrir um novo de facto.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,550
25,686
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O único que eu acredito não venha a sofrer uma medida privativa da liberdade é o Rei dos Frangos. O único