Até porque tem frango para assar e ele não se assa sozinho...O único que eu acredito não venha a sofrer uma medida privativa da liberdade é o Rei dos Frangos. O único
Até porque tem frango para assar e ele não se assa sozinho...O único que eu acredito não venha a sofrer uma medida privativa da liberdade é o Rei dos Frangos. O único
provavelmente terao que arranjar um Sousa Cintra, o que no caso deles devera ser o VilarinhoO que eu queria dizer é que é um risco enorme assumir agora a liderança …
Agora vai assumir um para queimar… vai ser um carne para canhão
a champions vai ser a cereja... hheheee chamem os musicos do titanicO Tribunal não vai deixar de o suspender à mesma... Ou então ele sai em liberdade e para a semana decide voltar à presidencia. Eles já foram confrontados com o que está no processo. Aquilo ainda deve ser pior do que o que se pensa... Que máfia... Desaparece orelhudo corrupto... Bela machadada nos corruptos... Só falta a eliminação da Champions...
Mas nao havera o risco de ele continuar a virar frangos??O único que eu acredito não venha a sofrer uma medida privativa da liberdade é o Rei dos Frangos. O único
Se calhar foi propositado. Já sabia que ia ser dispensado, assim apressa a saída.O que filmou isso e divulgou também é um belo filho ********. Que seja mais um fator de mau estar.
A nível de criminologia o orelhas é catedrático, basta ouvi-lo na comissão de inquérito.Não acho que seja o parolo no meio de gente sabidola, ele esta a fazer-se de parolo para se livrar das culpas, vitimizar como gosta tanto de fazer...
Mas tu sabes alguma coisa sobre o que aí vem? A nivel de corrupção desportiva?Formalmente tens razão mas,eu acredito que os desenvolvimentos próximos deste,e de outros processos, levarão à implosão do Vieirismo
Acho que a maioria não está a perceber o que aí vem
E olha que não falta muito para chegarem ao Mendes. E qd isso acontecer,bem...
#obrigadoPietrus
Eu agora estou como São Tomé, ver para crer.Formalmente tens razão mas,eu acredito que os desenvolvimentos próximos deste,e de outros processos, levarão à implosão do Vieirismo
Acho que a maioria não está a perceber o que aí vem
E olha que não falta muito para chegarem ao Mendes. E qd isso acontecer,bem...
#obrigadoPietrus
Mas tu sabes alguma coisa sobre o que aí vem? A nivel de corrupção desportiva?
E ninguém te pode censurar por isso. Até porque não podes desligar o carrossel ao primeiro sinal de alarmeEu agora estou como São Tomé, ver para crer.
Depois da vergonha do caso dos mails já não acredito em nada.
A mim só me interessa a corrupção desportiva, é um sonho de vida ver esses filhos da puta com o carimbo de corruptos.Sei que há muitos processos em acelerado desenvolvimento. Uns que já correm termos há muito e outros, novos
On novos têm a ver com criminalidade económico-financeira
Se assumir o Rui dos Túneis é para queimarprovavelmente terao que arranjar um Sousa Cintra, o que no caso deles devera ser o Vilarinho
Mas achas que nos antigos vai ou não chover algo desportivamente penal para aquela agremiação?Sei que há muitos processos em acelerado desenvolvimento. Uns que já correm termos há muito e outros, novos
On novos têm a ver com criminalidade económico-financeira
vilarinho a presidente e chalana a treinador.provavelmente terao que arranjar um Sousa Cintra, o que no caso deles devera ser o Vilarinho
Mas achas que nos antigos vai ou não chover algo desportivamente penal para aquela agremiação?