O Jardel ainda há dias esteve no nosso Museu.O Jardel hoje esteve no Preço Certo, levou uma das botas d'ouro que ganhou, adivinhem qual? Certo, a que ganhou nos calimeros. LOL
Aliás, a CS faz de tudo para apagar a sua passagem pelo FCP.
Aliás, para a CS os 25 golos de penalty que ele marcou numa época no sportem devem valer mais que os quase 170 que marcou ao serviço do FCP.
Aliás, para a CS Jardel foi mais valorizado por marcar golos contra Campomaiorenses e Santa Claras em 2002, do que contra Milan, Real Madrid, Barcelona e Bayern entre 1996 e 2000.
Eu acho que o nosso maior erro é achar que "x" é mais filha da puta que "y".A última época já o tinha mostrado.
Os acontecimentos de hoje vieram reforcar esta ideia:
São estes o nosso principal adversário, no futebol e nas modalidades.
Sim e constatamos isso diariamente nas redes sociais. Todas as notícias relativas a futebol têm comentários lampiões dizendo que "o título do sporting foi merecido!"Eu acho que o nosso maior erro é achar que "x" é mais filha da puta que "y".
É só a mim que dá a sensação que este País só mostra os dentes, não se o sporting lisbon ganha o campeonato, não se o boifica ganha o campeonato, mas sim porque o F.C.Porto não ganhou isto ou aquilo?
Quem não é F.C.Porto é inimigo, nós contra todos, é assim e ponto.
Ps: Quando falo em "todos", falo nos dois puteiros de lisboa.
O Fernando Mendes é um conhecido sportinguista, pode ser por aí.O Jardel hoje esteve no Preço Certo, levou uma das botas d'ouro que ganhou, adivinhem qual? Certo, a que ganhou nos calimeros. LOL
Aliás, para a CS os 25 golos de penalty que ele marcou numa época no sportem devem valer mais que os quase 170 que marcou ao serviço do FCP.
Aliás, para a CS Jardel foi mais valorizado por marcar golos contra Campomaiorenses e Santa Claras em 2002, do que contra Milan, Real Madrid, Barcelona e Bayern entre 1996 e 2000.
O Mendes é lagarto...o Jardel simplesmente está a tentar sobreviver.O Jardel hoje esteve no Preço Certo, levou uma das botas d'ouro que ganhou, adivinhem qual? Certo, a que ganhou nos calimeros. LOL
Nós, povo...Qual é a próxima aquisição que o Novo Banco vai financiar?
Ele enterrou-se nas drogas no momento em que se separou da mulher.Ao que ele chegou, foi no zbord que ele se enterrou em drogas e afins. Por isso existe a obrigação moral de o ajudar por parte deles.
E tu acreditas mesmo que são esses ou foram os Potes e os Amorins que lhe venceram o campeonato...Esgaio, Vinagre e Ugarte vão para os calimeros. Andamos a dormir?
Três jogadores que seriam muito importantes no nosso plantel. Os laterais eram titulares de caras. O Ugarte tem um potencial tremendo.
Oh pa.... O que eu digo a todos os jovens é que não metas as fichas todas numa mulher, elas são completamente imprevisíveis e quanto querem abalar de uma relação... não tem jeito.Ele enterrou-se nas drogas no momento em que se separou da mulher.
Não sei se estava no FC Porto ou no Sporting na altura.
Uma mulher faz toda a diferença na vida de um homem. Sei do que estou e falar.
O SCP foi campeão por causa da arbitragem? Cometemos muitos erros e o SCP foi uma equipa, ainda que sem brilhantismo, muito consistente.E tu acreditas mesmo que são esses ou foram os Potes e os Amorins que lhe venceram o campeonato...
Não fosse a santa aliança e iam para os 20 anos sem ganhar.
Claro aquela expulsão perdoada ao palhinha por exemplo por corte claro com a mão é culpa do FCP, e não do arbitro...O SCP foi campeão por causa da arbitragem? Cometemos muitos erros e o SCP foi uma equipa, ainda que sem brilhantismo, muito consistente.
Jogamos 3x contra eles, perdemos 1 e empatamos 2.
Esquece. São os chamados conas de sabão, aos poucos vão desaparecendo, mas ainda os há.Claro aquela expulsão perdoada ao palhinha por exemplo por corte claro com a mão é culpa do FCP, e não do arbitro...
Cona de sabão é a tua tia pah! Fundamentalistas do caraças. Vêem o futebol como se fosse uma religião. Não fomos capaz de ganhar um jogo ao SCP e vens falar de um ou outro lance de arbitragem para justificar tudo.Esquece. São os chamados conas de sabão, aos poucos vão desaparecendo, mas ainda os há.
Não sei onde esse colega andou entre as jornadas 17 e 19 (Belenenses, Braga e Boavista) em que nos roubaram o título e depois na deslocação a Moreira onde nos deram a estocada final. Deve ter estado a ver a equipa que nem participou na europa porque foi humilhada em casa pelo LASK Linz.
A culpa do escândalo do basquetebol foi do Moncho....
E a culpa dos sucessivos perdões de divida ao sportem de lisboa também deve ser do FCP.