Clube dos calimeros

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
A última época já o tinha mostrado.
Os acontecimentos de hoje vieram reforcar esta ideia:
São estes o nosso principal adversário, no futebol e nas modalidades.

• Like
Reações: Blashyrkh

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Jardel hoje esteve no Preço Certo, levou uma das botas d'ouro que ganhou, adivinhem qual? Certo, a que ganhou nos calimeros. LOL

Aliás, a CS faz de tudo para apagar a sua passagem pelo FCP.

Aliás, para a CS os 25 golos de penalty que ele marcou numa época no sportem devem valer mais que os quase 170 que marcou ao serviço do FCP.

Aliás, para a CS Jardel foi mais valorizado por marcar golos contra Campomaiorenses e Santa Claras em 2002, do que contra Milan, Real Madrid, Barcelona e Bayern entre 1996 e 2000. :ROFLMAO:
O Jardel ainda há dias esteve no nosso Museu.
Dá uma bicada ali, outra acolá, é tipo Marco Paulo do "eu tenho dois amores".
ele tem de compensar o desastre que fez à vida dele com as drogas agora que está fora desse mundo e procura ir agradando.
Levou essa provavelmente por causa do Fernando Mendes.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A última época já o tinha mostrado.
Os acontecimentos de hoje vieram reforcar esta ideia:
São estes o nosso principal adversário, no futebol e nas modalidades.
Eu acho que o nosso maior erro é achar que "x" é mais filha da puta que "y".

É só a mim que dá a sensação que este País só mostra os dentes, não se o sporting lisbon ganha o campeonato, não se o boifica ganha o campeonato, mas sim porque o F.C.Porto não ganhou isto ou aquilo?

Quem não é F.C.Porto é inimigo, nós contra todos, é assim e ponto.

Ps: Quando falo em "todos", falo nos dois puteiros de lisboa.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,459
Eu acho que o nosso maior erro é achar que "x" é mais filha da puta que "y".

É só a mim que dá a sensação que este País só mostra os dentes, não se o sporting lisbon ganha o campeonato, não se o boifica ganha o campeonato, mas sim porque o F.C.Porto não ganhou isto ou aquilo?

Quem não é F.C.Porto é inimigo, nós contra todos, é assim e ponto.

Ps: Quando falo em "todos", falo nos dois puteiros de lisboa.
Sim e constatamos isso diariamente nas redes sociais. Todas as notícias relativas a futebol têm comentários lampiões dizendo que "o título do sporting foi merecido!"

Até aí se vê a verdadeira aliança.

Neste país, tirando o FCP, toda a gente merece ganhar.

Têm-nos ódio.

Por isso nunca vou entender portistas que sofrem por portugal.

O meu país é o Porto, a minha selecção é o FC Porto.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Jardel hoje esteve no Preço Certo, levou uma das botas d'ouro que ganhou, adivinhem qual? Certo, a que ganhou nos calimeros. LOL

Aliás, para a CS os 25 golos de penalty que ele marcou numa época no sportem devem valer mais que os quase 170 que marcou ao serviço do FCP.

Aliás, para a CS Jardel foi mais valorizado por marcar golos contra Campomaiorenses e Santa Claras em 2002, do que contra Milan, Real Madrid, Barcelona e Bayern entre 1996 e 2000. :ROFLMAO:
O Fernando Mendes é um conhecido sportinguista, pode ser por aí.

• Like
Reações: Edgar Siska

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Do tema Jardel irrita-me mais uma entrevista que ele deu há uma porrada de anos onde ele disse que os problemas começaram no Sporting e o faputa que estava a fazer a entrevista a tentar fazê-lo dizer que começou tudo no Porto, e isto mesmo depois de dizer que cá nunca teria chegado a algo sequer parecido porque os jogadores eram acompanhados bem mais de perto.

De resto, levar a bota verde para o programa do adepto do Sporting mais conhecido parece-me normal. Anormal é como parece que só existimos quando o assunto é desporto, socialmente parece é proibido alguém das TVs a trabalhar fora do Porto dizer que é portista.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Esgaio, Vinagre e Ugarte vão para os calimeros. Andamos a dormir?
Três jogadores que seriam muito importantes no nosso plantel. Os laterais eram titulares de caras. O Ugarte tem um potencial tremendo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
O Pacóvio do Varandas que não sabe falar exceto para chamar a Teresa, arrumou com BdC do clube, fez uma aliança com o regime e agora mete-lhes o dedo no cu, viu o Kadafi ser preso, alicia jogadores dos rivais e contrata vários, ganhou a Liga, ganhou na maioria das modalidades, vai à Champions com o Sporting e cumulo dos cúmulos, com aquele cara de coelho amestrado, ainda papa uma boazona de uma ex atleta do clube.

À Rei.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,756
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

O Mendes é lagarto...o Jardel simplesmente está a tentar sobreviver.

• Like
Reações: Calabote

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Ao que ele chegou, foi no zbord que ele se enterrou em drogas e afins. Por isso existe a obrigação moral de o ajudar por parte deles.
Ele enterrou-se nas drogas no momento em que se separou da mulher.
Não sei se estava no FC Porto ou no Sporting na altura.
Uma mulher faz toda a diferença na vida de um homem. Sei do que estou e falar.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,459
Esgaio, Vinagre e Ugarte vão para os calimeros. Andamos a dormir?
Três jogadores que seriam muito importantes no nosso plantel. Os laterais eram titulares de caras. O Ugarte tem um potencial tremendo.
E tu acreditas mesmo que são esses ou foram os Potes e os Amorins que lhe venceram o campeonato... :LOL:

Não fosse a santa aliança e iam para os 20 anos sem ganhar.

• Like
Reações: WaywardPines

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ele enterrou-se nas drogas no momento em que se separou da mulher.
Não sei se estava no FC Porto ou no Sporting na altura.
Uma mulher faz toda a diferença na vida de um homem. Sei do que estou e falar.
Oh pa.... O que eu digo a todos os jovens é que não metas as fichas todas numa mulher, elas são completamente imprevisíveis e quanto querem abalar de uma relação... não tem jeito.

• Like
Reações: AntonioMachado

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,459

Bem o Presidente. 👏👏👏👏👏

Faltou mencionar o campeonato dos 25 penaltys do Jardel.

Aos calimerozinhos insignificantes que "ah e tal, apito dourado".

Enfiem-no no cuzinho, o FCP foi ilibado dessa grande treta e mais, durante esse processo o FCP conquistou a europa e o mundo, não foi humilhado e expulso da europa em casa por um LASK Linz.

Vão pá PQvP!!!

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
E tu acreditas mesmo que são esses ou foram os Potes e os Amorins que lhe venceram o campeonato... :LOL:

Não fosse a santa aliança e iam para os 20 anos sem ganhar.
O SCP foi campeão por causa da arbitragem? Cometemos muitos erros e o SCP foi uma equipa, ainda que sem brilhantismo, muito consistente.
Jogamos 3x contra eles, perdemos 1 e empatamos 2.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,459
Claro aquela expulsão perdoada ao palhinha por exemplo por corte claro com a mão é culpa do FCP, e não do arbitro...
Esquece. São os chamados conas de sabão, aos poucos vão desaparecendo, mas ainda os há.

Não sei onde esse colega andou entre as jornadas 17 e 19 (Belenenses, Braga e Boavista) em que nos roubaram o título e depois na deslocação a Moreira onde nos deram a estocada final. Deve ter estado a ver a equipa que nem participou na europa porque foi humilhada em casa pelo LASK Linz. :LOL:

A culpa do escândalo do basquetebol foi do Moncho....
E a culpa dos sucessivos perdões de divida ao sportem de lisboa também deve ser do FCP. :LOL:

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Esquece. São os chamados conas de sabão, aos poucos vão desaparecendo, mas ainda os há.

Não sei onde esse colega andou entre as jornadas 17 e 19 (Belenenses, Braga e Boavista) em que nos roubaram o título e depois na deslocação a Moreira onde nos deram a estocada final. Deve ter estado a ver a equipa que nem participou na europa porque foi humilhada em casa pelo LASK Linz. :LOL:

A culpa do escândalo do basquetebol foi do Moncho....
E a culpa dos sucessivos perdões de divida ao sportem de lisboa também deve ser do FCP. :LOL:
Cona de sabão é a tua tia pah! Fundamentalistas do caraças. Vêem o futebol como se fosse uma religião. Não fomos capaz de ganhar um jogo ao SCP e vens falar de um ou outro lance de arbitragem para justificar tudo.
Só vêem teorias da conspiração à frente. Não sei como conseguem dormir! Quando se ganha é justo, quando se perde foi o árbitro. E agora até fala do basquetebol lol. Estamos a falar de futebol pah.