Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 103,704
- 251,437
- Conquistas
- 33
Coitado do GonçalvesEra o que mais faltava esse filho da puta do Nobre vir outra vez! Cabrão!
Mas que fique claro: então o João Gonçalves? Como é possível não apitar um dos clássicos?
O que faz mais sentido neste momento? Pinheiro no LIDL e Gonçalves no Dragão.
Mas como isto não é uma questão de vergonha na cara ainda metem o Veríssimo no LIDL e na Amadora e o Nobre no Dragão. Não me admirava nada.
É uma vergonha árbitros com a qualidade do José Bessa quase não apitarem grandes. Houvesse coragem mínima, um mínimo de isenção e estaria na Amadora ou no clássico no Dragão.
Para já prefiro não comentar a arbitragem de ontem. Mas que a vida roube em dobro ao Godinho aquilo que ele rouba. É um cabrão! Um alucinado! Um doente! Ele ontem não sabia o que fazer! Não me lembro de ver um árbitro tão fodido e tão mal disposta com o jogo. O sonso, o menino das mensagens de instagram, o poeta, o porco que dá a cara. Que precise de proteção policial 2 anos.
Tenho pena da mãe que faleceu de forma trágica e este cabrão não mudou um milímetro. Pior, ainda vem expor os filhos, armado em vítima. Que deixem os filhotes em paz. Mas uma perninha com uma lesaozita não teria pena alguma.
Cabrão, odioso, porco, nojento!
Fez uma arbitragem isenta no sporting Porto
Marcou 2 penaltis no Guimarães Porto
Se calhar acabou a carreira!!!!