Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,771
193,970
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depois a defesa é sempre a mesma. Somos assalariados e nos é que temos agenda.

Quem me dera a mim que não houvessem comissões ao Xande, partes de passes oferecidos a familiares do Caldeira, demasiadas trocas e baldrocas com o Theodoro etc.
Tenho tanta agenda que nem votei no homem

Agora ver pequenas insinuações é que acho piada
Na hora de eleições não se vê nada disso, ninguém aparece
O velho não morde

• Like
Reações: Edgar Siska

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,830
7,303
Se os gajos do Ser Orc dizem, é verdade

Aquilo é o pináculo da honestidade
Mais uma horita e estão a falar da ligação do empresário ao Salvador
Já para não falar das contas falsas que por lá há e que fazem tudo para lavar a imagem do orelhas...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,550
28,705
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu sou a única pessoa que com propriedade pode falar mal de JNPC pois nunca votei nele..

Não sou sócio o que invalida um pouco o que acima escrevi...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu gostava muito que PdC saisse, mas ainda nao vi ninguem que eu diga,

Ok, este podera no minimo nao fazer pior…

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,747
24,061
Gaia
Eu acho piada a indignação com as comissoes, com supostos desvios de dinheiro do nosso clube, como se fosse algo recente.

E mesmo desconhecer a raça humana.

Acham mesmo que quem trabalha com milhoes, quem paga milhoes a jogadores, vai ganhar um salario “ mixuruca” de 25/50 mil €/mes?

e sim e mixuruca, porque os meninos que jogam ganham aos 100/150 e mais.

E evidente que nao

Seja em que clube for deste Paí, ha negociatas, vai continuar a haver negociatas, so vao mudar os intervenientes.

Se estao a espera que saia o PdC e va para la alguem honesto😂😂🤣🤣😂🤣😂😂

Fdx, nao conhecem o Pais em que vivem…
-----------------------

Este parece o fernando guerra a desvalorizar o passado criminoso do vieira.

• Haha
Reações: fjpfcp

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,830
7,303
Não há surpresa... Há defensores do indefensável... Que gozam com terceiros porque não querem aceitar uma triste realidade que também faz parte do nosso clube...
Vais me desculpar mas a gravidade não é igual! Aqui falamos do maior devedor da banca portuguesa, corruptor de juizes, funcionários judiciais, compra de arbitros, equipas adversárias, jornalistas, em etc etc etc. A realidade dos 2 clubes não é bem a mesma. ;)
No nosso clube se houver algo é nas transferências de jogadores, aliás deve ser pratica comum em todos os clubes da 1 liga.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ja agora @DeZ, defendo tambem a implementação de disciplina anti corrupcao desde a primaria.

Isto so la vai com um reset quase total.

Eu vivo a minha vida inspirado no que me parace ser o sistema nórdico.

Alias quem me conhece sabe que ha decadas que digo que nao tenho perfil para ser português, que a cegonha parou aqui para beber agua e ca me deixou ficar. 😅😅

e antes que perguntem porque ca estou, e simples, porque tenho uma vida boa ca.
Parecia ter que estávamos muito distantes na maneira de pensar e olha que afinal estamos bem próximos.

O nosso sistema de ensino é das coisas que mais precisa do tal "reset quase total" que referes. Andamos a formar gente para passar testes em vez de formar cidadãos íntegros. Depois não admira que a corrupção seja o pão nosso de cada dia.

Mas bom, isto é assunto para outros tópicos. Neste é para nos rirmos com os lampiões que tanta alegrias nos dão.

• Like
Reações: BestDragon e fjpfcp

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,830
7,303
Não há surpresa... Há defensores do indefensável... Que gozam com terceiros porque não querem aceitar uma triste realidade que também faz parte do nosso clube...
Vais me desculpar mas a gravidade não é igual! Aqui falamos do maior devedor da banca portuguesa, corruptor de juizes, funcionários judiciais, compra de arbitros, equipas adversárias, jornalistas, em etc etc etc. A realidade dos 2 clubes não é bem a mesma. ;)
No nosso clube se houver algo é nas transferências de jogadores, aliás deve ser pratica
So espero que os tais almoços do do Pdc com este Orelhudo não tenham sido por causa desta merda..........é muita coincidência,porque isto não vai ficar so no orelhudo......

É muito estranho, e muita coincidência...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,830
7,303
Essa conta do olhaoquetedigo tanto defendeu os corruptos da sad desse clube, que agora esta a cuspir no prato onde comeram...

fjpfcp

26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vieira, jantou frango assado no forno e ao pequeno almoco, Pao com manteiga

• Triste
Reações: nuno40

fjpfcp

26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
-----------------------

Este parece o fernando guerra a desvalorizar o passado criminoso do vieira.
Nahhh, estava a falar da nossa SAD mesmo.

Só sou pragmático e altamente ceptico da honestidade dos tugas, quando tem milhoes para gerir

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,583
16,949
Um Palmarés inigualável: 🐙Vouchers, 🐙 Porta 18, 🐙 Emails, 🐙 e-Toupeira, 🐙 Mala Ciao, 🐙 Jogos Viciados, 🐙 Novo Banco, 🐙 BPN, 🐙 Saco Azul , 🐙 Lex ou 🐙 Cartão Vermelho. Os mesmos que agora se queixam de gamanço à agremiação, são os mesmos que beneficiaram de tudo o resto com a mesma personagem. 💩

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
O Vieira está preso porque lesou o estado tanto no NB como em impostos, e foi gozar com todos na comissão parlamentar. O estado não quer saber se o PdC arranja forma de o filho ganhar comissões, apesar destas serem imorais são feitas de forma legal.

Aqui está _se a desviar o tema porque alguns ficam tristes que não tenham sido apanhados os nossos e/ou que o Antero não receba comissões.

O Novelo que deviam querer qre fosse puxado é para o lado das malas, padres, etc e não um que venha dar ao PdC.
Completamente enganado o vieira foi preso por lesar os orcs, e só não foi mais cedo porque ganhou um treta quase pentelho!
Se continuasse a ganhar pode ter a certeza que hoje andava bem solto...

• Like
Reações: Malhanga

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Um Palmarés inigualável: Vouchers, Porta 18, Emails, e-Toupeira, Mala Ciao, Jogos Viciados, Novo Banco, BPN, Saco Azul , Lex ou Cartão Vermelho. Os mesmos que agora se queixam de gamanço à agremiação, são os mesmos que beneficiaram de tudo o resto com a mesma personagem.
Alguma dessas coisas tem que dar em algo desportivo. Se for em prol pessoal mais do mesmo

Enviado pela ponta dos dedos

• Haha
Reações: BestDragon

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
No nosso clube se houver algo é nas transferências de jogadores, aliás deve ser pratica comum em todos os clubes da 1 liga.
Epá, eu estava a falar deste processo! Estou a falar de desviar dinheiro de um clube! Ponto! Opá, não me venham com coisas, acham mesmo por acaso, algumas das recompras depois das saídas a custo zero, algumas das comissões exageradas, e as não renovações de certos atletas?! Para mim, sempre foi claro... Porque quando tudo isso sucede, o dinheiro que sai do clube regressa aos bolsos de alguém, através de off shores. Fácil! Ou acham que o Carraça veio para o fcporto ganhar mais de meio milhão e é tudo para ele?

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Um Palmarés inigualável: 🐙Vouchers, 🐙 Porta 18, 🐙 Emails, 🐙 e-Toupeira, 🐙 Mala Ciao, 🐙 Jogos Viciados, 🐙 Novo Banco, 🐙 BPN, 🐙 Saco Azul , 🐙 Lex ou 🐙 Cartão Vermelho. Os mesmos que agora se queixam de gamanço à agremiação, são os mesmos que beneficiaram de tudo o resto com a mesma personagem. 💩
Esperemos é que a justiça não faça de conta nos processos que englobam diretamente o clube! Isso é que me preocupa!

• Like
Reações: mega_dragon

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Ontem, dia que como dizia o Ederzito poderá vir a ser "feriado crl", pelo pouco que vi na CMTV, onde aos poucos ia lá ver o que se passava, foi dedicado a contorcionismo por parte de alguns seguidistas de D. Orelhone.
Até o ex quase tudo, ministro-presidente da MAG..., se torceu tanto que até doeu....

• Like
Reações: Malhanga