Pelo que se vai lendo aqui, depois deste circo todo, vai na volta o benfica vai ser indemnizado e nós é que vamos descer de divisão...
Até parece que so existiu um almoço entre eles....e esquece o presidente da liga que em muitos nem lá esteve!!Sim. O presidente da liga foi lá alinhavar a sua comissão. E ose jornais estiveram lá a convite para por as falcatruas no Instagram com boas fotos.
De caminho "Pinto da Costa cúmplice de Vieira"
Uma coisa é saber que há negócios manhosos (mesmo assim não me parece que aqui alguém lese o estado em milhões)
Outra é dizer parvoíces.
O Vieira está preso porque lesou o estado tanto no NB como em impostos, e foi gozar com todos na comissão parlamentar. O estado não quer saber se o PdC arranja forma de o filho ganhar comissões, apesar destas serem imorais são feitas de forma legal.Sim. O presidente da liga foi lá alinhavar a sua comissão. E ose jornais estiveram lá a convite para por as falcatruas no Instagram com boas fotos.
De caminho "Pinto da Costa cúmplice de Vieira"
Uma coisa é saber que há negócios manhosos (mesmo assim não me parece que aqui alguém lese o estado em milhões)
Outra é dizer parvoíces.
Qual é a tua solução? Deixar tudo como está?Eu nao ignoro nada.
Aqui ninguem fala em comportamentos eticamente censuraveis. Fala se em roubar o clube.
E isso meu caro, tanto faz quem la esta, como vai fazer quem para la for, seja no Porto, seja nas Toupeiras, seja onde for. Ate nos distritais.
e acreditar que sera diferente disto, e realmente nao conhecer a condição humana, e em especial os portugueses.
O presidente dos muros foi preso.Até parece que so existiu um almoço entre eles....e esquece o presidente da liga que em muitos nem lá esteve!!
Queres que te empurre??!!O presidente dos muros foi preso.
Mas a agenda politiqueira do fórum está em brasa.
Já não dou mais para este peditório
Fui
Ah claro,podem escrever por ai que estou com agenda....isso é que uma autêntica parvoice,mas é para o lado que durmo melhor!!!
Já cá ando à muitos anos,quero é que nos devolvam os títulos que temos direito e que os padres e missas cantadas vão todos com o caralho!!!
O Vieira é que vai ser empurrado enquanto apanha o sabão.Queres que te empurre??!!
Já se sente o fim do presidente e muita gente quer saltar para o poleiroO presidente dos muros foi preso.
Mas a agenda politiqueira do fórum está em brasa.
Já não dou mais para este peditório
Fui
a minha solucao acabei de a escrever no meu ultimo postQual é a tua solução? Deixar tudo como está?
Sabes que essa é a lógica do americanos no que toca ao problema com armas de fogo que têm por lá. "Isto nunca vai mudar, não vale a pena mexer". Depois volta e meia aparece mais um maluco a matar uma data de gente.
As mentalidades também se mudam...tem é de haver vontade e medidas efectivas.
Depois a defesa é sempre a mesma. Somos assalariados e nos é que temos agenda.Já se sente o fim do presidente e muita gente quer saltar para o poleiro
Coragem para enfrentar o velhote cara a cara é 0
Sobra o resto...
Tenho tanta agenda que nem votei no homemDepois a defesa é sempre a mesma. Somos assalariados e nos é que temos agenda.
Quem me dera a mim que não houvessem comissões ao Xande, partes de passes oferecidos a familiares do Caldeira, demasiadas trocas e baldrocas com o Theodoro etc.
Já para não falar das contas falsas que por lá há e que fazem tudo para lavar a imagem do orelhas...Se os gajos do Ser Orc dizem, é verdade
Aquilo é o pináculo da honestidade
Mais uma horita e estão a falar da ligação do empresário ao Salvador