Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Conheço muito bem, obrigado

Tu é que ignoras a diferença entre, comportamentos eticamente censuráveis, e crimes patrimoniais de grande gravidade
Eu nao ignoro nada.

Aqui ninguem fala em comportamentos eticamente censuraveis. Fala se em roubar o clube.

E isso meu caro, tanto faz quem la esta, como vai fazer quem para la for, seja no Porto, seja nas Toupeiras, seja onde for. Ate nos distritais.

e acreditar que sera diferente disto, e realmente nao conhecer a condição humana, e em especial os portugueses.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,125
8,540
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim. O presidente da liga foi lá alinhavar a sua comissão. E ose jornais estiveram lá a convite para por as falcatruas no Instagram com boas fotos.

De caminho "Pinto da Costa cúmplice de Vieira"

Uma coisa é saber que há negócios manhosos (mesmo assim não me parece que aqui alguém lese o estado em milhões)
Outra é dizer parvoíces.
Até parece que so existiu um almoço entre eles....e esquece o presidente da liga que em muitos nem lá esteve!!

• Like
Reações: Esquerdinha

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Sim. O presidente da liga foi lá alinhavar a sua comissão. E ose jornais estiveram lá a convite para por as falcatruas no Instagram com boas fotos.

De caminho "Pinto da Costa cúmplice de Vieira"

Uma coisa é saber que há negócios manhosos (mesmo assim não me parece que aqui alguém lese o estado em milhões)
Outra é dizer parvoíces.
O Vieira está preso porque lesou o estado tanto no NB como em impostos, e foi gozar com todos na comissão parlamentar. O estado não quer saber se o PdC arranja forma de o filho ganhar comissões, apesar destas serem imorais são feitas de forma legal.

Aqui está _se a desviar o tema porque alguns ficam tristes que não tenham sido apanhados os nossos e/ou que o Antero não receba comissões.

O Novelo que deviam querer qre fosse puxado é para o lado das malas, padres, etc e não um que venha dar ao PdC.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,167
10,328
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu nao ignoro nada.

Aqui ninguem fala em comportamentos eticamente censuraveis. Fala se em roubar o clube.

E isso meu caro, tanto faz quem la esta, como vai fazer quem para la for, seja no Porto, seja nas Toupeiras, seja onde for. Ate nos distritais.

e acreditar que sera diferente disto, e realmente nao conhecer a condição humana, e em especial os portugueses.
Qual é a tua solução? Deixar tudo como está?

Sabes que essa é a lógica do americanos no que toca ao problema com armas de fogo que têm por lá. "Isto nunca vai mudar, não vale a pena mexer". Depois volta e meia aparece mais um maluco a matar uma data de gente.

As mentalidades também se mudam...tem é de haver vontade e medidas efectivas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,444
25,188
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ah claro,podem escrever por ai que estou com agenda....isso é que uma autêntica parvoice,mas é para o lado que durmo melhor!!!
Já cá ando à muitos anos,quero é que nos devolvam os títulos que temos direito e que os padres e missas cantadas vão todos com o caralho!!!

E tens agenda, a do FC Porto.

E Eu tbm tenho.

Já outros têm a agenda do Caldeira, PdC , Tero etc

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,350
126,619
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não têm agenda....

Mas vêm sugerir que o presidente do FC Porto se reunia com o khadafi dos pneus para alinhavar trafulhices.

Portanto "Pinto da Costa cúmplice de Vieira"
Se um já lá está apresentem as provas já que estão tão ansiosos por ter caminho livre.

Neste clube os presidentes só mudam em actos eleitorais.

Nem vejo outra justificação para surgirem estas coisas...
É que se for para legitimamente reclamar de negócios exigir mais transparência e seriedade existem formas de o fazer sem parecer outra coisa.

• Like
Reações: Calabote

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Ando dorido??? Pqp.... As coisas que um gajo lê. Eu sou do Porto. Preocupo-me com o Porto. Quro que os corruptos se fodam o mais possível e se acabarem melhor. E ja nao tenho idade para me darem licoes de portismo. Dores so tenho no joelho a que vou ser operado. Ficou claro, ou tenho que desenhar?

• Haha
Reações: Che Guevara

fjpfcp

26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por isso e que eu defendo ha muito tempo que quem tem cargos de gestao de milhoes, seja no futebol, seja onde for, devia ter um salario principesco, com o dever de em todos os momentos decidir em prol do melhor para a instituição, mas com regras durissimas caso mesmo assim fizessem porcaria.

O melhor investimento que podiamos fazer era gastar 100M por ano na classe politica. E se mijassem fora do penico, 💣💣

Última edição:
  • Like

fjpfcp

26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Qual é a tua solução? Deixar tudo como está?

Sabes que essa é a lógica do americanos no que toca ao problema com armas de fogo que têm por lá. "Isto nunca vai mudar, não vale a pena mexer". Depois volta e meia aparece mais um maluco a matar uma data de gente.

As mentalidades também se mudam...tem é de haver vontade e medidas efectivas.
a minha solucao acabei de a escrever no meu ultimo post

esta aqui mesmo por cima🔼🔼🔼🔼🔼

• Like
Reações: DeZ

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,350
126,619
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já se sente o fim do presidente e muita gente quer saltar para o poleiro

Coragem para enfrentar o velhote cara a cara é 0
Sobra o resto...
Depois a defesa é sempre a mesma. Somos assalariados e nos é que temos agenda.

Quem me dera a mim que não houvessem comissões ao Xande, partes de passes oferecidos a familiares do Caldeira, demasiadas trocas e baldrocas com o Theodoro etc.

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja agora @DeZ, defendo tambem a implementação de disciplina anti corrupcao desde a primaria.

Isto so la vai com um reset quase total.

Eu vivo a minha vida inspirado no que me parace ser o sistema nórdico.

Alias quem me conhece sabe que ha decadas que digo que nao tenho perfil para ser português, que a cegonha parou aqui para beber agua e ca me deixou ficar. 😅😅

e antes que perguntem porque ca estou, e simples, porque tenho uma vida boa ca.

• Like
Reações: Pinetree e Calabote